Inclusive achei até barato as duas partes serem “só” 300kk. Indiana Jones sozinho foi mais que isso.
Mas esse gasto de marketing já esperava, todo dia tinha coisa nova das duas kkkkk
Inclusive achei até barato as duas partes serem “só” 300kk. Indiana Jones sozinho foi mais que isso.
Mas esse gasto de marketing já esperava, todo dia tinha coisa nova das duas kkkkk
Não vai precisar de 1B para se pagar pq o filme vai lucrar horrores com o licenciamento. Acredito que o maior lucro vai vir daí, justamente como foi com Barbie. Parece que Barbie deixou um legado em como divulgar filmes.
meu deus???
pior q eu nem vi tanta coisa assim, achei o de barbie bem maior
Indiana foi produzido na pandemia
É pq Barbie teve meses de hype
Wicked parece ter começado a ser divulgado só de agosto pra cá, antes tava bem apagado
@sidious olha
Esse filme não vai se pagar tão fácil assim como alguns estavam prometendo
Vem @SoldadoInvernal
Eu vi falar desse filme um dia desses
Nem sabia que tinham lançado
Com certeza lavagem de dinheiro pq nem marketing parece que teve
tem isso de que precisa de 1b na matéria? n achei
pela lógica precisa de 300m pra produção + 350m do marketing = 650m
ps: disfarça tem q dobrar o marketing tbm, então é 1b msm
Antes fosse tão simples
Não tem. Mas geralmente fica entre 2-3x o orçamento + marketing, chamam de break-even.
pois é, esqueci que tem q dobrar o marketing tbm já que toda a arrecadação é dividida
E essa questão do Box office é tão mais complicada que tem ainda divisão de uma parte pro estúdio, outra parte pros cinemas. Nos EUA se não me engano é 60%-40%, porém tem países que são 30-70, 50-50.
Por isso é tão difícil fazer o cálculo final.
Chocante o orçamento em marketing somente da primeira parte ser maior que produção dos dois filmes
EU BABOOOO
Joker 2 prejuízo do ano, fracasso da década kkkkkkkk
é muito mais do que só uma questão de marketing para os filmes né, a universal claramente quer ter nos seus parques sua própria atração de wicked, é talvez um retorno a longo prazo
vai se pagar sim kkkkk
Gente, esses 350 milhões não são custo! É o valor estimado das parcerias comerciais que eles estabeleceram!! É dinheiro entrando, não saindo!
com bilheteria n vai não, mas no geral sim