o filme talvez não, a marca sim.
Esse filme tem 400 produtos licenciados
Mas aqui diz que esses 350M é mídia grátis para o filme, oq realmente foi gasto é 150M
By the way that’s gratis media value for the studio, and doesn’t include the estimated $150M which they shelled out in global P&A for the first part of the Jon M. Chu feature take of the 21-year old Broadway musical.
Morrendo que o total gasto é quase a arrecadação total de joker o megrah massacre
será que se paga só com bilheteria?
Não acho que eles seriam deslumbrados de fazer tanto investimento ao ponto do filme ter que bater 1B para se pagar kkkkk
A maior arrecadação da história de uma adaptação de musical da Broadway foi Mamma Mia e conseguiu +600M em 2008.
por isso tive q silenciar no cuitter o nome desse filme pq n aguentava mais
gente ta errado. 350 é a arrecadação com marketing
é pq eles tão investindo na marca, a universal no fundo tá investindo em seus parques KKKKKK e atrações de wicked ja ja vem aí
Acho que faz uns 650/700kk
Não é a toa que o velho de cats ficou deprimido depois do fracasso homérico
Pior que faz sentido despejar um rio de dinheiro no marketing
Se esse filme flopasse, não ia ser um fracasso, mas 2 em vista da sequência já pronta
$350M é o valor estimado de mídia com as parcerias promocionais, o que eles gastaram mesmo com marketing foi por volta de $150M, o que é dentro do esperado para um blockbuster
Imagina uma atração de Shiz e outra da Cidade das Esmeraldas, em partes diferentes do parque e com o trem ligando uma à outra. Seria lendário!
Eu acho que o filme tem tudo para lucrar horrores, e o fato de já ter uma parte 2, faz com que as vendas de licenciados ano que vem disparem, pq não é como se estivéssemos esperando muito mais que um ano
O jabá torando kkkkkkkkk
mas esses gastos estão dentro do planejado, hein. Lembre-se q os dois filmes foram gravados juntos.
Eles focaram em vender e usar um grande marketing na parte 1, justamente pra parte 2 se vender mais facil e gerar so lucros, e acho q isso vai dar certo. A hype da parte 2 será bem maior e o filme ja encerra instigando isso. As duas partes vao pagar o budget total e gerar um lucro alto. vdc