o mega smash. nem sabia que catching fode tinha sido tão hit
ta longe amigo kkkkkk vai ter que fazer +750M no minimo pra se pagar visto o valor absurdo do marketing
mas se nao se pagar em bilheteria (q eu acho difícil) se paga em merch, visto que tem ate calcinha vendendo
e o @peaches disse que eu tava doido por dizer que esse filme vai fazer 450M no us
A queda vai ser pequena na segunda semana então, o que é ótimo!
Precisaria 750M no total dos dois filmes, já que o budget somado que foi 350M. Dividindo por dois, daria 125M-150M, então praticamente já vai se pagar na segunda semana.
AM US
192 NEW The Weeknd - Wicked Games
Hitando até música do The Weeknd junto
Na verdade é 750M no primeiro filme mesmo, porque tem o custo de produção mais o custo de marketing
amore pra um filme se pagar em bilheteria tem que fazer o dobro do orçamento do filme + divulgação
o orçamento da parte 1 é 145M, e a divulgação dessa primeira parte foi 175M
O total da 320M
acho que a faixa etaria dos públicos é bem diferente
mas moana ta previsto ora fazer +200M no primeiro fim de semana no Us
71% fracassou amr
Tem que ver qual vai ser o CinemaScore
Vai ser pior que Joker 2
Pra se pagar com 750M o budget teria que ter sido 300M. Como o budget foi ~150M e calculam x2 pra pagar os custos de marketing e divulgação, se paga com ~300M.
Ou seja, acima de 320M ele já está se pagando e não 750M, já que o dobro é referente ao orçamento quando não se sabe o valor gasto em marketing/divulgação.
Vou ver hoje
Mas o budget foi 300M. 150M de produção e 150M de marketing estimado de acordo com a matéria da Variety
O valor do marketing saiu ontem e ta avaliado em 350M, so que eu acho que esse valor se refere ao marketing dos dois filmes