Wicked pode ultrapassar 200 milhões de bilheteria nos EUA até sexta-feira

Assisti em imax e foi otimooo. So me arrependi de ter sido em 3d

1 curtida

esse valor ai é so ora eles n sairem no prejuízo
ai se a bilheteria for acima disso que é considerada lucro

Sim, exatamente

Impossível, Joker 2 ficou com D. Um filme infantil com esse score significaria que ele foi completamente rejeitado pelo público

pq moana vai pegar 5 dias, vai incluir o feriado de ação de graças

Eu acredito no impossível! Moana tu fracassa

o dobro se refere ao estúdio só ficando com metade do valor dos ingressos

Only US

to com vontade de ir assistir de novo

Então amigxs, foi 300M somando os dois filmes (parte um + parte dois), então é 150M de orçamento + 150M de marketing = 300M de custo, acima disso já é lucro.

“Those extensive global marketing efforts are estimated to cost $150 million, according to rival studio executives. And that doesn’t include the combined $300 million production budget for “Wicked: Part One” and “Part Two,” which arrives in one year.”

Não, os dois filmes custaram 300M pra serem produzidos, além disso eles gastaram 150M com marketing. Se for contar a produção do segundo filme, seria 450M de gastos no total. Isso sem contar no marketing que vai ter pro segundo filme (que com certeza devem gastar menos, mas não vai deixar de ter)

300M para OS DOIS filmes, não faz sentido colocar tudo na conta do primeiro porque serão filmes e bilheterias diferentes. O correto é dividir por filme, então fica 150M de produção + 150M de marketing = 300M para a parte um. Os outros 150M de produção se juntará ao marketing da parte dois pra mais ~300M.

Mas é isso que eu estava fazendo desde o início??? kkkkkkkkkk

O smash

Só que não!

Mas que bom que entendeu.

Isso não é quanto custou, é quanto precisa fazer pra se pagar. Não sei se você está ciente sobre o conceito de parte da bilheteria ficar pros cinemas. Um filme que custou 300M não se paga com uma bilheteria de 300M.

O que é EP?

Cumilia Perez

1 curtida

até onde eu sei é mais ou menos assim (posso estar errado):

150M (metade de 300M que foi o custo pra produzir ambas as partes)
150M de marketing do filme

isso daria um custo total de 300M pro filme

(também tem os 350M de produtos e parcerias mas isso não entra na conta, é valor de mercado)

só que temos que levar em consideração que a arrecadação não vai toda pro estúdio, pelo que sei é 50% pros cinemas, daí esses 300M teria que ser multiplicado por, no mínimo, 2x então, no mínimo, 600M pra se pagar

1 curtida

Tem previsão que diz que passa do bilhao ou chega bem perto

1 curtida

a china precisa COMER horrores