Willa Ford anuncia comeback a música com novo álbum

Willa Ford, revela que vai lançar novas músicas 20 anos depois de seu último single


Willa em 2024

Em janeiro próximo, os fãs terão novas músicas de Willa Ford - e, como ela disse ao ET, “Esteja pronto para dançar!”

A cantora, que alcançou a fama com seu single de estreia de sucesso em 2001, “I Wanna Be Bad”, confirmou a Deidre Behar do ET que está retornando à música 20 anos depois de lançar uma faixa pela última vez.

“Honestamente, eu realmente não sabia se algum dia lançaria o disco”, disse ela. “Eu simplesmente sabia que queria escrever e tentar articular as coisas que estavam acontecendo na minha vida e processar um pouco do que havia passado.”

Ford explicou anteriormente que ela se afastou da indústria logo no início, após o infeliz lançamento de seu segundo single em 11 de setembro, seguido por mudanças de propriedade em sua gravadora. Seu último single, “Sexy Sex Obsessive”, foi lançado em 2004. Mais tarde, ela começou a atuar.

Quanto ao que a manteve longe da indústria todo esse tempo, Ford disse ao ET: “Eu não tinha certeza se era digno de gravar um disco. Eu sabia que trabalhei toda a minha vida no meu ofício com música e escrita, mas de alguma forma me perdi. a propósito. Não é culpa de ninguém – simplesmente aconteceu. Havia tanta coisa incrível em torno da música, mas também muita bagagem emocional ligada a ela. Tanta coisa foi revelada através da terapia que não posso recomendar o suficiente. . Qualquer disco que eu tivesse feito antes, eu não teria sido capaz de falar a minha verdade como este disco, porque eu mesmo ainda estava descobrindo todas essas verdades."


Willa em 2001

Ela agora colocou suas experiências de vida em suas letras. “O bom, o mau e o feio”, disse ela, “que finalmente criaram algo lindo!”

Também combina bem com uma pista de dança. "Este é um disco 100% pop. É exatamente como deveria ser. Espero que seja o que os fãs estavam esperando! Tenho tantas mensagens e cartas de amor para eles nele. Cartas de amor para mim também", explicou ela. “Esteja pronto para dançar!”

Enquanto isso, ela está conciliando sua nova música com sua empresa de design de interiores, WFord Interiors, casamento com o ex-linebacker do Tampa Bay Buccaneers, Ryan Nece, e a maternidade. O casal, que se casou há quase uma década, em abril de 2015, tem um filho, Elijah, de 7 anos.

Nunca foi um momento de tédio, mas sou mais do que abençoado”, disse Ford sobre a vida hoje. “Tenho uma empresa de design de interiores, a WFord Interiors, onde pude continuar criando de outra maneira. Eu sou um criativo até o âmago. Tem sido minha saída. Sem mencionar que é um sonho absoluto construir uma empresa de tanto sucesso. Eu tenho um marido incrível, Ryan. Não há dias perdidos em nossa casa."

Sobre o filho deles, ela elogiou: “Ele é uma força e cheio de alegria. Ele está no estúdio comigo assistindo, ouvindo e até participando às vezes. ela adora enquanto pede mais tempo de Mario Kart com os produtores."

Agora com 43 anos, Ford ganhou mais perspectiva de si mesma quando voltou oficialmente ao estúdio.

1 curtida

Atenção Willers chegou a hora de sairmos da tumba

@manuela
@diego
@phucku
@romeu
@maximoff
@ted
@lucas

A vingança contra a Brtiney e Xtina vai começar

2 curtidas

Vai servir pop perfection
Pitica

Heidi Montag
Paris Hilton
Willa Ford

todas aproveitando que a Britney aposentou e agora voltando

Álbum do ano

1 curtida

Já quero marcação e o emoji de beijo tem que ser nosso kkkkk :kiss:

1 curtida

estaremos dando stream
falta a diva mikhaila agora