William Bonner estreia no “Globo Repórter” em fevereiro com especial direto de Nova York

A previsão é que William Bonner faça sua estreia no comando do “Globo Repórter” no dia 20 de fevereiro, diretamente de Nova York. O jornalista vai apresentar o programa especial da capital do mundo, numa proposta que busca um novo olhar sobre a metrópole que nunca dorme. As reportagens da edição devem ser conduzidas por Nilson Klava, enquanto Bonner assina a apresentação direto da Big Apple.

A chegada ao “Globo Repórter” marca um novo capítulo na carreira de Bonner, que deixará o “Jornal Nacional” em novembro, após quase três décadas à frente do principal telejornal do país. Ao todo, serão 29 anos no posto de editor-chefe e âncora — uma das trajetórias mais longas e marcantes da televisão brasileira. Quem assumirá seu lugar será César Tralli, que hoje comanda o “Jornal Hoje” e já é visto internamente como nome pronto para a missão.

Curiosamente, o “Globo Repórter” era o único programa jornalístico da Globo que Bonner nunca havia feito. Ele já passou pelo “Jornal da Globo”, “Jornal Hoje”, “Fantástico” e, claro, o “Jornal Nacional”, onde se tornou símbolo de credibilidade e sobriedade. Agora, se prepara para uma fase mais autoral e analítica da carreira, num formato que permite mais respiro e profundidade.

A escolha de Nova York como cenário da estreia não é por acaso: o programa pretende trazer reflexões sobre grandes centros urbanos, tecnologia, sociedade e futuro — temas caros a Bonner e compatíveis com sua nova fase na Globo.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bonner-estreia-no-globo-reporter-em-fevereiro-com-especial-direto-de-nova-york

Até lá nenhum brasileiro vai ter visto pra ir pro CUSA

1 curtida

Finalmente vão investir no Globo Repórter. Sempre achei um desperdício a Sandra só gravar cabeças, sendo que poderia estar fazendo as reportagens do programa. A Gloria Maria arrasava nas viagens.

1 curtida

Eu fico pensando amigo se Sandra também gostaria de viajar como Gloria Maria fazia, pq a Gloria se jogava… Eu gosto mt da Sandra mas não a imagino fazendo reportagens como Gloria, no máximo uma materia sobre uma cidade ou temas como felicidade, família… Torço para q Sandra ñ perca mt espaço no Globo Repórter embora acho q ela seria melhor aproveitada em produto, mesmo q fosse no streaming ou na tv fechada

Eu pensava que ela gostava de viajar, por conta que o marido dela sempre fazia umas reportagens viajando e tal.

1 curtida

corte de gastos
muito mais barato comprar docs gringos e colocar alguém pra apresentar no chroma key, que é o que acontece hj na maioria das vezes kk

Tem um especial de nova york que foi feito um dia desses kkk
Ja vai ter outro?

“capital do mundo” me poupe né eu hein

Uai, gente, e a Sandra?

O sonho do dragbox

Será parceira dele no programa

Ela não vai sair

1 curtida

Não como a Glória, amg, mas a Sandra poderia ir para as ruas e etc… Ela foi ótima naqueles especiais “Globo Repórter Personalidades”

1 curtida

Vc tem razão, Tom… havia esquecido dessas reportagens do Globo Repórter