Witchbrook

Bem-vindo(a) a Mossport, uma vibrante cidade litorânea, onde a Faculdade Witchbrook abre suas portas para aspirantes a bruxas como você!

Entre em um mundo onde o familiar e o fantástico se entrelaçam, enquanto aprende a controlar a magia ao seu redor neste RPG social e de simulação de vida ricamente detalhado. Monte em sua vassoura e explore Mossport; uma cidade repleta de encantamento, segredos esquecidos, feitiços e espíritos místicos! Construa amizades duradouras, encontre o amor e ajude outros a perseguirem seus sonhos enquanto trilha o caminho para a formatura e além.

Lançamento | 2026
Plataformas | Switch 1 e 2, Steam e Xbox

Dizem que é uma mistura de Stardew Valley com escola de magia.

Fazendo o fixo pra caso alguém queira jogar quando lançar…

Parece legal

1 curtida

se nao for 200 reais capaz q eu jogue

Mas sempre é carinho no lançamento, nao?

Quando vai lançar? Vi muitas propagandas a respeito.

Você já viu sobre DRAKANTOS?

com ctz

mas esperando por 160 por ai

tava pra lançar agora no segundo semestre, mas eles tavam fazendo uns ajustes pq compararam muito com stardew valley e harry potter e eles nao curtiram a comparação

Ah, é so pra nintendo switch? Flopei

switch 1 e 2, steam e xbox

só nao pra ps5

Eu jogo no computador kk

entao bobo, steam

1 curtida

Mano eu to esperando esse game desde 2016 quando o nome ainda era Spellbound. Teve momentos que eu nem sabia se o projeto ainda tava em andamento, eu nem posso acreditar que fucking 10 anos depois ele ainda nem saiu. Tendo em vista que eles tambem sao a publisher de Stardew Valley, a expectativa é imensa e tem que justificar essa espera bizarra.

1 curtida

50 anos pra lançar esse jogo

1 curtida

eu acredito que eles tão fazendo um jogo complexissimo

pra justificar a demora

esse jogo vai ser gigante

a maior lenda urbana que ja vi

1 curtida

esse jogo não vai lançar NUNCA né
o paralives deles

1 curtida

to esperando faz tempo esse