Bem-vindo(a) a Mossport, uma vibrante cidade litorânea, onde a Faculdade Witchbrook abre suas portas para aspirantes a bruxas como você!
Entre em um mundo onde o familiar e o fantástico se entrelaçam, enquanto aprende a controlar a magia ao seu redor neste RPG social e de simulação de vida ricamente detalhado. Monte em sua vassoura e explore Mossport; uma cidade repleta de encantamento, segredos esquecidos, feitiços e espíritos místicos! Construa amizades duradouras, encontre o amor e ajude outros a perseguirem seus sonhos enquanto trilha o caminho para a formatura e além.
Lançamento | 2026
Plataformas | Switch 1 e 2, Steam e Xbox
Dizem que é uma mistura de Stardew Valley com escola de magia.
Fazendo o fixo pra caso alguém queira jogar quando lançar…
tava pra lançar agora no segundo semestre, mas eles tavam fazendo uns ajustes pq compararam muito com stardew valley e harry potter e eles nao curtiram a comparação
Mano eu to esperando esse game desde 2016 quando o nome ainda era Spellbound. Teve momentos que eu nem sabia se o projeto ainda tava em andamento, eu nem posso acreditar que fucking 10 anos depois ele ainda nem saiu. Tendo em vista que eles tambem sao a publisher de Stardew Valley, a expectativa é imensa e tem que justificar essa espera bizarra.