Wonka debuta com 67 no metacritic e 80% no rotten

“Esta versão pré-#Wonka é uma verdadeira delícia de Natal; é espetacular, imaginativa, de natureza doce e engraçada. Chalamet é brincalhão e dotado de uma inocência e charme à la ‘Paddington’ - e uma voz de canto agradável - sem ser insuportável.”
– The Guardian (100/100)

“Timothée Chalamet parece ser um fã de Gene Wilder / Mas ele não consegue estar à altura do candyman original / Ele é monótono e irritante, e não consegue cantar uma melodia / O galã se sai melhor nas areias de ‘Duna’.” #Wonka

– The Globe and Mail (37/100)

@Cinefilos

METASCORE
Generally Favorable
Based on 7 Critic Reviews
67

https://www.metacritic.com/movie/wonka/

Chocou

Wonka Review: Timothée Chalamet is Miscast in Beautiful, Belabored Prequel

ele é podreeee

“Timothée Chalamet parece ser um fã de Gene Wilder / Mas ele não consegue estar à altura do candyman original / Ele é monótono e irritante, e não consegue cantar uma melodia / O galã se sai melhor nas areias de ‘Duna’.” #Wonka

– The Globe and Mail (37/100)

FRACASSO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que eu vou ver pois amo o universo da fábrica de chocolate

o que achas @Justify

Comenta @Sidious

kkkkkkkkkkkkkkk morrendo

Mas as reações do Twitter prometeram o Oscar, o que rolou?

a gordofobia kkkk

“Os encantos retrô de #Wonka causam uma impressão suficientemente marcante, especialmente com Timothée Chalamet no papel, que a ideia de outro filme não é de todo objetável. Se, é claro, eles dispensarem a roupa de gordo da próxima vez.”

– Consequence (75/100)

mujto chocado socorro

A nota tá é boa pelo que eu esperava. Deve concorrer a um monte de Oscar por ser um filme bem feito e safe.

já caiu pr 59

Pelos céus KKKKKKK

A parte que diz que o Timothée é melhor nas areias de Duna kkkkkk

Chalamet makes exaggerated faces, his eyes go wide, and he prances about and spins his cane in a bouncy Wilder pantomime, but he constantly looks like he’s acting, and badly, rendering his turn (and the action) akin to the sort of parody one might find in a Hollywood satire or a Saturday Night Live sketch

o razzie tá pronto

Me segura, Kardashians!

67 com 23 reviews

Deve ficar nessa faixa quando finalizar com 50-60 críticas