X-Men: O Confronto Final - Essa cena ao menos é A-List

Okay
(Quase) ótimos

essa trilogia é tao a-list

epoca em q usavam atores de vdd no elenco

Se tirar a expectativa ao redor do arco da Fênix Negra esse filme até é legal, ele conseguiu fazer a Jean realmente ficar assustadora e ameaçadora, como adaptação é horrível, como filme isolado melhor q muita coisa do mcu

1 curtida

Dizem que no Doomsday a Jean que morre é a dela e que a Famke assinou pra 02 filmes, sendo que ela passará o bastão para a Sadie no próximo.

1 curtida

pra mim ela foi perfeita em demonstrar a instabilidade da jean+fenix

Acho a história da Fênix mt complicada pro cinema

Old.

Amo o 1ª filme focado no Wolverine e na Rogue, pena que descartaram a personagem depois.

Ai que bagunça

Nem é tão ruim

O problema foi ter vindo de um icônico xmen 2

Aquilo ali é uma obra-prima

3 curtidas

O 2 é o melhor fácil msm

2 curtidas

É muito difícil fazer pq até os visuais da Fênix não sei se funcionam muito bem em live action sem ficar cafona, nem tudo que funciona em Hq e em animação vai funcionar em live action

1 curtida

eu detesto como eles enfiaram uns 15 mutantes para dar 5 segundos de tela para cada

Uma coisa que gosto nos X-men da primeira trilogia é a seriedade. Não tem piada idiota fora do lugar, quando usam é no momento certo. O soco na MCU.

5 curtidas

Ouso dizer que é uma das melhores adaptações de todos os tempos

Junto com homem aranha 2 do tobey, alguns vingadores e capitão América 2

3 curtidas

Sadie como Jean estreará no filme do Homem-Aranha.

Jean da Famke e Sophie aparecerão de surpresa em Doomsday.

Jean da Sophie é morta por Wanda.

Jean da Famke sobrevive com alguns X-Men para a continuação da saga de Doomsday, para passarem oficialmente o bastão para os novos X-Men no próximo filme dos Vingadores.

Jean morta pela Wanda
Só piora

Wanda personagem podre

Meio que o mcu já está saturando os Mutantes antes mesmo deles estrearem oficialmente, tão usando eles como bait e easter egg tem uns 10 filmes já

X-men 2 é uma obra prima mesmo
Eu fico chocado como a história é bem feita, a sensação de urgência paira no filme o tempo inteiro.

3 curtidas

O problema desse filme foi a coisa da fênix + a cura. Se tivesse abordado os temas em dois filmes seria tudo.

1 curtida