Essa atriz é ótima
No roteiro do Bryan Singer não teria essa coisa de cura. O Magneto iria usar a Emma Frost (ex ficante do Xavier) como arma para combater a telepatia do Xavier e controlar a Jean.
Os poderes da Jean crescendo no 2 foi bem feito. Tem uma cena sutil que todo mundo fica sem saber onde está o Pyro e nem mesmo o Professor diz, aí a Jean mostra que já é a maior telepata de todas e diz exatamente com quem o Pyro está.
Eu fico arrepiado.
Não me conformo com isso, e ele ter ido produzir o bombário superman returns.
Ela se insinuando para o Logan praticamente na frente do Scott
Loba
ela tava a um passo de transformar o scott num cuckold e dar pro logan na frente dele e sem precisar de poderes pra isso
Odeio a babação de ovo do wolverine nos filmes
chato pra krl
ai eu amo esse filme
minha maior reclamação é a Vampira ser uma chata
Ai, pensar que MCU é universo pra criança e não teremos o lado depravado dos X-men.
realmente, ela sempre foi uma das mais insuportáveis com isso de não se aceitar
Amo
Ele pode não ter adaptado da forma fiel, mas é muito bem produzido, melhor que muita coisa de herói lançada ultimamente, é um bom entretenimento
esse filme é horroroso, destruíram tudo
eu era criança e amava xmen pq passava no sbt e quando vi esse fiquei filme frustadissimo pq mataram todos

Entrei achando que era a Tempestade entrando na casa metendo raio e furacão em todo mundo kkkkkk
A jean " morrer" daquele jeito pra nascer a fénix.
A no próximo filme sobre a dita cuja ser q mesma ladainha
esses filmes do x men nem parecem estar na mesma categoria que a fubangagem de filmes de heróis que veio depois da década de 2010
Impressão minha tá.
Vamos usar a halle barry, atriz consolidada
Bora matar a personagem dela.