Estou jogando o Dead Island 2 e nossa, que jogo lindo, e sangrento, é satisfatório descer a porra nos zumbis kkkkk isso me lembra que preciso zerar o primeiro
eu to amandoooo
Eu tbm, não achei que eu fosse curtir tanto, o detalhe do sangue caindo no chão, a parte de pisar na cabeça, satisfatório demais
as armas de acido são um deleite
A de ácido ainda não usei, mas fiz uma faca que da choque, e ela é tudo. E tbm adoro a espada
eu achei as espadas um porre, eu gosto das lanças que liberam e das armas, to usando uma 12 com munição de fogo
cade minhas xboxters
Até agora não liberaram o Diablo pra baixar, arrr
Vai sair no Game pass?
Ainda hoje
Custation só perde
oi caixistas, sempre esqueço desse tópico
meu series s me faz tão feliz melhor compra da década
Ai me arrependo mais ou menos de comprar o PS5. Eu só usei pra jogar os exclusivos e que nem são muitos que eu gosto. Mas da caixinha tbm não tem muita coisa… sinto que essa geração tá bem fraca.
Só o switch que me agrada
Penso a mesma coisra
Mas pelo menos no Xbox tem Gamepass e fácil acesso à jogos antigos, já que tem crossplay. Playstation nem isso.
Eu comprei ele e tô na mesma, joguei alguns exclusivos mas nenhum entra nem no meu top 10 de melhores jogos kkk tô mais interessado em jogos multi plataforma que tão saindo
ele roda tudo tão bonitinho, quem é muito avançado deve perceber algum lag etc, mas pra mim tá perfeito
isso que todos os meus tão instalados em hd externo, carrega tudo rapidinho
CADÊ DIABLO IV CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO