Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Estou jogando o Dead Island 2 e nossa, que jogo lindo, e sangrento, é satisfatório descer a porra nos zumbis kkkkk isso me lembra que preciso zerar o primeiro

1 curtida

Um jogão desses

eu to amandoooo

Eu tbm, não achei que eu fosse curtir tanto, o detalhe do sangue caindo no chão, a parte de pisar na cabeça, satisfatório demais

as armas de acido são um deleite

A de ácido ainda não usei, mas fiz uma faca que da choque, e ela é tudo. E tbm adoro a espada

eu achei as espadas um porre, eu gosto das lanças que liberam e das armas, to usando uma 12 com munição de fogo

cade minhas xboxters

Até agora não liberaram o Diablo pra baixar, arrr

Vai sair no Game pass?

Ainda hoje

2 curtidas

A surra no PS Cus

Custation só perde

1 curtida

oi caixistas, sempre esqueço desse tópico

meu series s me faz tão feliz melhor compra da década

3 curtidas

Ai me arrependo mais ou menos de comprar o PS5. Eu só usei pra jogar os exclusivos e que nem são muitos que eu gosto. Mas da caixinha tbm não tem muita coisa… sinto que essa geração tá bem fraca.

Só o switch que me agrada

1 curtida

Penso a mesma coisra

Mas pelo menos no Xbox tem Gamepass e fácil acesso à jogos antigos, já que tem crossplay. Playstation nem isso.

1 curtida

Eu comprei ele e tô na mesma, joguei alguns exclusivos mas nenhum entra nem no meu top 10 de melhores jogos kkk tô mais interessado em jogos multi plataforma que tão saindo

1 curtida

ele roda tudo tão bonitinho, quem é muito avançado deve perceber algum lag etc, mas pra mim tá perfeito

isso que todos os meus tão instalados em hd externo, carrega tudo rapidinho

1 curtida

CADÊ DIABLO IV CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO