Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

https://twitter.com/PastorXbox/status/1672331931168415745?s=20

Gente eu comprei um Xbox series, qual é o jeito mais barato de assinar game pass? Lembro que eu via sempre promoções por aí

qual vc comprou?

Peguei o series s, como já tenho o ps5 achei loucura gastar mais o dobro no x kk

pq vc comprou ele?

Pra usar a game pass kkk e especialmente o forza (e futuramente starfield)

Jamais sera Dynavision

usa o do PC

Eu só tenho mac, acho que não roda né?
Sou super perdido quando o assunto é Xbox e game pass kkk

roda usando o Xcloud

Gears 5 é o próximo jogo que vou finalizar, amoh

A partir de setembro vai ter o Series S em versão preta, com 1TB de memória interna, só não sei quando vem pra ca

Baixei o GTA V pelo game pass, e nossa, como é bom jogar o jogo sem aquele carregamento infinito do 360

2 curtidas

Outra coisa né amore

Sim, demais, não vejo a hora de ter uma tv 4K, pra poder ver os 2k do series S em ação kkkkk

1 curtida

vou jogar gta v pela primeira vez
obrigado gamepass

Me aventurei em comprar um controle do Xbox importado. Vi um canal recomendando, afirmando que era original, vi comentários no próprio perfil da compra e todo mundo fala que é original, só reclamaram que veio em cor errada, mas eu tô com medo de não vir original kkkkk se for, vai ser muito bom, pq comprei por menos de 300 reais, eu tô que não me aguento de ansiedade kkkkk

Eu jogava no Xbox 360, meu videogame é desbloqueado, mas era mto bugado. Jogar a versão do Xbox Series pelo game pass fica mto melhor, eu tô impressionado

bom dia gamers… ansioso por starfield… vou tentar rodar no meu pc da xuxa