tem duas versões em promoção, a mais cara funciona tanto no one quanto no series, a mais barata só no series
já joguei a intro, não é bem o que eu achava que era, mas é bem bonito e parece ter bastante lore
tem duas versões em promoção, a mais cara funciona tanto no one quanto no series, a mais barata só no series
já joguei a intro, não é bem o que eu achava que era, mas é bem bonito e parece ter bastante lore
Eu comecei a jogar ele, e achei um pouco cansativo kkkk mas qualquer hora vou dar outra chance pra ele
eu gosto muito de alan wake e achei que seria numa pegada parecida, e meeeio que é, mas o gameplay de alan wake é mais fluído (e os gráficos melhores apesar de mais antigo)
Alan Wake é bem bonito o gráfico, principalmente na versão remasterizada
Baixei o House Flipper no PC, e que delicinha de jogo, obrigado Game Pass Ultimate, vc é tudoh
Gosto mto de jogos assim mais casuais pra jogar no PC, ainda mais porque meu PC roda jogos, mas não é o pc mais poderoso do mundo, então opto por jogar coisas mais simples nele.
Baixei o Ninja Gaiden 1, pra variar um pouco os jogos que instalo no PC
Eu achei um mousse
Eu zerei o 2 no Series S e o 3 eu zerei no 360, agora vou jogar esse no PC, como é um jogo mais antigo ele roda muito bem no meu pc
Tô sem gamepass e a agência que eu trabalho ainda não me pagou
Gente??
Tô lvl 51 no Throne and Liberty e não consegui matar aquele Golem Congelado de Água.
Fracassei muito? Ele dá muito stun.
Vc assina mensalmente ou aquele anual?
Não sou capaz de opinar, nunca joguei esse kkkk mas eu sou do tipo que ficaria preso em boss mto mais fracos kkkkk
Eu jogo de varinha, não tenho danoo
Mas se vc não sofre dano, pq não consegue matar o desquerido?
Eu pra jogos sou mto ruim kkkk sempre tento no normal, mas se tenho dificuldade, e o jogo da pra mudar a dificuldade, eu mudo sem pensar 10 vezes. O importante é eu conseguir jogar e finalizar kkkk
A primeira vez que eu jogo é sempre no modo mais fácil possível kk se eu gostar, faço o ng+ e aumento a dificuldade
Ai melhor coisa, admiro quem tem paciência e habilidade pra sempre jogar no mais difícil, pq eu definitivamente não tenho kkkk
Uai, eu sofro dano, ele é muito forte
Nem eu kk tenho pouquíssimo tempo livre pra jogar, não quero ficar horas preso em algum boss, prefiro me divertir sem estresse