eu ja vi que ela compra um vestido numa loja de instagram chamada DOLLS HOUSE (sério)
ent deve ser de la que ela compra, pq tem uns que sao mt parecidos
o vestido bem a cara daquela participante de the farm que supostamente seria a sucessora da gretchen
sim kkkkkkk
mas a @blur disse que a britney TEM O CARINHO DO PUBLICO
nao sei pq ela deixa os comentarios trancados ent
Que vestido horrível
kkkkkkkk bixaaaaaaa
pior que é verdade ne
falaram que na epoca que ela tentou vender a casa ela ja n tava morando la mais
a ex do soliz disse que como ele ta em condicional, a policia pode querer revistar a casa dele a qualquer momento
deve ser por isso que a xila ficava indo pra hoteis com ele
mas parou pq foi expulsa de um e qd mudou pra outro hotel ela quebrou o pé ao dar cambalhotas em cima das camas kkkkkkkkk
os americanos nunca acharam ela princesa de nada, sempre teve fama de redneck nos EUA
nem lembrava desse hino da miley
obrigado xila por me lembrar, indo ouvir
boa leitura @barris @romeu com a opinião de americanos senso comum
https://www.lipstickalley.com/threads/why-has-britney-spears-always-been-seen-as-trashy.4575220/
é top 3 piores looks da doll kkkkkkkk
talvez em 1999-2001
mas aí qd os paparazzi ficaram em cima dela perceberam que ela era trashy
Eu não acho que isso era falado ate ela se juntar com K Fed e eles aparecerem por ai andando descalços em público
vivem viralizando isso
mas deve ser chatgpt ja que a @blur disse que a xila tem o carinho do publico
não são eles que dizem que nós fighters só temos o argumento de beleza e “amada pela família” pra falar contra a xila? (sendo que a gente não precisa nem CISCAR no assunto talento musical) aí agora dizem que sentimos INVEJA do CARINHO que eles tem PELO QUE ELA FOI? aaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk
tem uns que eala compra daqui
aquele da borboleta veio daqui
qual a música do vídeo? preguiça de clicar