Xila Maria deleta vídeo dançando Miley Cyrus após britfãs atacarem seu vestido: "Horrível"

Eu tava me perguntando agora msm o que a imprensa lá deve falar desses vídeos dela kkkkkk

avisa que ela é imaculada

é essa loja msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela postou video com esse vestido essa semana, mas apagou

adore you eu acho

ela dançando musica da miley foi pro @pavanelli essa

1 curtida

n respiro com esse comentario afirmando q ela sempre foi a xila

She was always trailer park trash. Her image was perfectly curated by her label, but the moment they let her off the leash she showed her true colors. She’s the same person that ran up on her sister’s teenage cast mate as a grown woman and was yelling at her. Britney didn’t become trailer park trash because of KFed, it was already inside of her and just hadn’t been exposed because people wanted to believe her image presented by her label was the real her.

3 curtidas

o comentario falando que foi qd ela começou a sair descalça nos estacionamentos com o kevin kkkkkkkkkk

THE DOLLS HOUSE FASHION

kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

esse comentario provou por a + b que a xila maria ja existia desde 2004

ela deve ler a gente chamando ela de doll aqui e procurou a primeira loja com esse nome

ela deve ter vários episódios de hipomania

o comentário dizendo que ela ia no backstage da Nickelodeon brigar com as crianças que gravavam zoe 101

isso é muito grave

O olhar dela pra camera

NA XILA:

image

NA LOJA:

2 curtidas

o dailymail vive chamando ela de “Toxic singer”

1 curtida

teve uma que acusou ela disso mesmo

Gente kkkkkkkkk

e que carinhos são esses kkkkkkk
eles vivem na propria bolha e a xila n ajuda trancando os comentarios. aí eles acham que todo mundo ama ela

1 curtida

vc vai ganhar o pulitzer por jornalismo investigativo

ela sempre foi uma mulher mexicana de sangue quente