Xila Maria exibe novos passos de dança no Instagram. Veja fotos (a 2ª vai te surpreender!)

Britney Spears exibe sua boa forma em um top cropped floral e micro shorts enquanto mostra seus movimentos em seu mais recente vídeo de dança.

Britney Spears exibiu sua boa forma em um traje estiloso enquanto mostrava suas habilidades de dança em um novo vídeo no Instagram, publicado no sábado.

A cantora de “Baby One More Time”, de 42 anos - que recentemente afirmou que a ‘última vez que dançou’ foi durante seu estranho vídeo com facas - podia ser vista dançando ao som de música dentro do que parecia ser um estúdio espaçoso.

A estrela usava um top cropped floral colorido, um par de micro shorts pretos e botas de salto pretas.

1 curtida

achei a dança bem performatica me lembrou as lives de toxic!
pena que nao vi nenhum fãsite postando, tive que me informar por tablóides

celebridades

qual o problema? estou diversificando meu catalogo
a xila é celebridade e quer ser tratada assim

1 curtida

kkkkkkkkkk diva

tpec para minhas amigras DANÇARINAS

@brunno
@crow
@tiagob
@jessicabiel
@reh
@tunner
@chaos
@bjorkiano
@mauricioteodoro
@Dalvan

ja foi postado
deixa ela rebolar a xereca em paz

uai eu reposto ent pois tenho direito

antes movimentar a pelvis doq dirigir bebeda colocando vidas em risco

1 curtida

Britney Spears’ mother ‘haunted by death of 12-year-old boy she killed in car accident’

2 curtidas

ahm

mas a xila tb coloca a vida de inocentes em risco qd dirige ultrapassando o limite de velocidade
o justin pelo menos tava em baixa velocidade

Britney Spears é parada por dirigir em alta velocidade e alega que precisava ir ao banheiro

https://istoe.com.br/britney-spears-e-parada-por-dirigir-em-alta-velocidade-e-alega-que-precisava-ir-ao-banheiro/

devia ter atropelado o timberlake qnd teve chance

comenta @keny
a familia spears sendo formada por ASSASSINOS

n queria postar essa beirada mas combinou com o momento kk

Sempre nessa pose do caderudo

teria sido presa dnv igual foi em 2007

estamos comentando fatos noticiados pela polícia de los angeles

1 curtida