barris
Setembro 30, 2024, 4:17pm
1
Sem patrocínios ou apoios planejados, a creamery com sede em Oregon acredita que a Princesa do Pop é apenas uma fã de seu queijo.
A presença enigmática da Princesa do Pop no Instagram está entre a de uma “shitposter ” e uma artista de mídia mista de classe mundial — seus vídeos de dança girando fascinam quem já viu Maya Deren subir escadas, mas assustam quase todos os outros . Mas Spears, que usa o nome Xila Maria River Red na plataforma Meta, abençoou seus fãs do Noroeste Pacífico com sua última postagem enigmática.
“Quando as pessoas dizem vamos celebrar o amor e a liberdade este ano… Eu prefiro simplesmente transar [emoji de mulher encolhendo os ombros]!!!” postou Spears na quinta-feira, 18 de julho, legendando uma foto de produto do queijo ralado Mexican Blend da Tillamook Creamery.
10 curtidas
barris
Setembro 30, 2024, 4:19pm
2
meu deus gente
a xila já falou que o insta é o trabalho dela e essa marca chamando ela de shitposter…… vai dar ruim isso aí
[imagem]
Britney está se mantendo ocupada escrevendo músicas “para si mesma” e administrando seu Instagram, o que, segundo a segunda fonte, é sua versão de “trabalho”.
“Ela também falou sobre outras coisas que quer fazer na vida — e até mencionou que gostaria de ser professora de dança”, acrescenta a fonte. “Ela pode fazer o que quiser e é algo que lhe interessa.”
3 curtidas
Raquel
Setembro 30, 2024, 4:19pm
3
Estou arrasada que não foi publi do mineiro dos queijos
Ahri
Setembro 30, 2024, 4:27pm
4
Gentr, sério que a marca chamou ela de shitposter?
Eu troh
5 curtidas
barris
Setembro 30, 2024, 4:28pm
5
a xila tá na era mexicana
1 curtida
Morrendo com o lacre em cima da Xilinha
barris
Setembro 30, 2024, 4:30pm
7
errados não estão né
a doll dizendo que quer fuder ao invés de desejar paz pros outros e divulgando a marca?? acho que só a jontex ia aprovar essa publi
7 curtidas
barris
Setembro 30, 2024, 4:31pm
8
ela n vai deixar baixo!
ela vai colocar eles no lugar deles
1 curtida
Homura
Setembro 30, 2024, 4:32pm
9
O barris doido para que a Britney imite a Demi falando da chiquinho sorvetes do USA
2 curtidas
barris
Setembro 30, 2024, 4:33pm
10
seria meu sonho acordar amanhã e dar de cara com um story da doll descendo o cacete nessa marca
2 curtidas
barris
Setembro 30, 2024, 4:34pm
12
após ler na bcharts,
e a doll desce o cacete
vai dar ruim demais essa matéria aí
n quero nem ver
Skye
Setembro 30, 2024, 4:34pm
13
lenda revolucionando o mercado publicitário
Ahri
Setembro 30, 2024, 4:35pm
15
Old que fataram, mas eu não esperava que uma empresa fosse no recheio assim com a doll
Parece que a época de pisar em ovos já passou
barris
16
igual o davi brito fazendo publi gratuita de produto de limpeza no pós bbb
1 curtida
barris
17
Homura:
Aonde, minha filha?
ela postou uma legenda assim “homenagem no vma é meu rabo” (sério) mas apagou
1 curtida
barris
Setembro 30, 2024, 4:36pm
18
a máscara da xila caiu quando a halsey foi homenagear ela e ela ameaçou processar
ali todo mundo viu que a miss american dream já não era mais a mesma de 2001
barris
Setembro 30, 2024, 4:37pm
20
Homura:
Eu n vi isso
vou pegar o link
eu mato a cobra e mostro o pau
n aceito me acusarem de fake news