Xila Maria posta vídeo sensualizando ao som de Madonna com legenda bíblica + Cantora volta a se comunicar EM LATIM mas traduz TUDO

XILA MARIA RIVER RED: Gloria in Excelsis Deo — Glory to God in the highest! :dagger::dagger::dagger:

EDIT: a original doll apagou

https://x.com/pokemonspears/status/1878322451316416576

10 curtidas

a doll fez esse post especialmente para vcs que são burros e ñ sabem nem portugues quem dirá latim como ela

são eles @Jolie @Fallon @ColdHeart @bokkie @biorka @DeanMoriarty @Belka @brendon @ButterflyGirll @dalvan

4 curtidas

após 1 semana de ban acabei me esquecendo de alguns nomes por isso vou refazer o post com meus bfans preferidos sao eles @jolie @sinclair @uploadneo @brutney @jowmarinho @pink @aladdin @bokkie @lobitto

4 curtidas

@Dollx

1 curtida

VOLTOU KKKKKKKKKKKKKKKKKK

sentiu minha falta ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIOR QUE SIM

3 curtidas

a doll lembrou do utimo album delah

amoooooooo
vc sabe que é minha bfan preferida ao lado de @felipesn @LetterToElise @EmirNava @acsfiori @Sigma @PauloCesar @outtathisworld @vintage @eisus

4 curtidas

surrou os fans ent

Glory (Japan Deluxe Version) 421,599,783 56,873

pior que tá até alto
fazia uns 40k

o desespero marcando a fanbase inteira meu deus kkkkkkk

é pq a farsante enfiou os singles soltos que ela lançou até 2021 nessa versão japonesa

se tirar os desesperos fica em 40K msm

nao é desespero é divulgação

1 curtida

Divaaa incorporou a skin católica dançando a música latina da Madge

Voltou voltando kkkkk

1 curtida

vc viu a queda monstruosa de toxic more? achei babado

1 curtida

a original doll ñ perde a chance de mostrar que ainda é evangê

voltei com tudo e agora tenho um VALE-BAN que o @GuilhermeBac me deu pois foi banido por 7 dias msm sendo VIP

estou decidindo ainda contra quem vou usá-lo: @blur @dalvan ou @vintage que sao meus maiores inimigos

1 curtida

Bem-vindo de volta, barris!

1 curtida