Xila Maria volta com o namorado Paul Richard Soliz + 3 dos 12 filhos do ex-traficante vão morar na mansão dela

O relacionamento ioiô de Britney Spears com o ex-funcionário da casa que virou namorado, Paul Soliz, está de volta – a ponto de a estrela pop tê-lo mudado com seus três filhos para sua casa na Califórnia.

O RadarOnline.com pode revelar que Spears, mãe de dois, se tornou a madrasta de fato de três dos filhos de Soliz nas semanas que antecederam o pedido de divórcio feito pela esposa afastada dele, Nicole Mancilla.

Em uma entrevista ao Drew Lane Show, em Detroit, a furiosa mãe de Mancilla, Sandra Smith, confirmou que Soliz e seus filhos haviam se mudado para a mansão de Spears em Thousand Oaks, Califórnia, no noroeste de Los Angeles, cerca de um mês atrás.

Quando perguntada se Soliz, de 38 anos, estava pagando pensão alimentícia para sua ex, com quem foi casado por oito anos, a avó respondeu: “Não, e ele levou três das crianças também. Estamos tentando recuperar essas crianças.”

O criminoso condenado foi mais recentemente acusado de porte ilegal de arma de fogo em dezembro de 2022, referente a um incidente ocorrido em 2019.

Embora tenha evitado ser preso por outros crimes desde então, ele teve um desentendimento com a polícia após uma discussão acalorada com Spears no Chateau Marmont, em Los Angeles, em maio.

Como relatado pelo RadarOnline.com, Spears e os três filhos de Soliz foram vistos juntos em um parque de trampolins Sky Zone em Thousand Oaks, em agosto.

A aparição, que veio depois de a cantora de “Toxic” criticar Soliz em seu post feroz no Instagram em julho, sugeriu que Spears e o criminoso “pai ausente” poderiam ter reacendido seu conturbado romance.

Britney Spears, Paul Soliz, romance de Britney Spears, namorado de Britney Spears, filhos de Paul Soliz, casa de Britney Spears, mansão de Britney Spears, Britney Spears relacionamento, Britney Spears notícias, Britney Spears 2024, Britney Spears filhos, Britney Spears Sam Asghari, Britney Spears Paul Soliz juntos, Britney Spears casamento, Paul Soliz prisão, Britney Spears família, Britney Spears vida amorosa, Britney Spears filhos Kevin Federline, Britney Spears Los Angeles, Britney Spears divórcio, Britney Spears nova família, Britney Spears e Paul Soliz

25 curtidas

madrasta ama madrasta cuida

13 curtidas

4 curtidas

3 curtidas

meu deus foram morar na mansão de xila???

a xila ta impossivel esses dias

a policia vai investigar a casa dela.
o soliz sendo preso em condicional, a policia tem direito de revistar

1 curtida

meu deus
a doll ajudando o namorado a esconder os filhos pra não pagar pensão
eu to outrageous

essa bixa falando como se estivessem num PRESÍDIO

a mansão de xila só é suja
mas n tem nada de errado nela

2 curtidas

a xila saindo das gravações de my prerogative

3 curtidas

Já acharam as joias da xila?

3 curtidas

estou atraindo cliques para o fórum

biba se fosse no brasil o paul ia ter direito a casa por união estável, ainda mais com os filhos vivendo lá

palavras do RADAR ONLINE @blur

nao adianta querer denunciar meu tpec

Doll, naaaaaaao

falaram que ela tava morando em hoteis pra fugir da policia
pq como ele ta em condicional, a policia pode ir revistar a casa onde ele estiver morando

vai dar ruim isso aí

2 curtidas

a doll disse que nao faz ideia de quem roubou

a droll finalmente vivendo a fantasia da letra de criminal

6 curtidas

eu to é com pena de xila, pq eu acho que ela vai sair mega machucada dessa relação envolvendo essas crianças