Xógum: A Gloriosa Saga do Japão - Episódio 9 disponível

Adaptação do romance best-seller de James Clavell, a minissérie Xógun: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis), que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.

@Seriadores

5 curtidas

EPISÓDIOS VIA IMDB


Episódio 1 - Anjin (8.6)
Episódio 2 - Servants of Two Masters (9.1)
Episódio 3 - Tomorrow is Tomorrow (8.9)
Episódio 4 - The Eightfold Fence (9.1)
Episódio 5 - Broken to the Fist (9.0)
Episódio 6 - Ladies of the Willow World (8.2)
Episódio 7 - A Stick of Time (8.4
Episódio 8 -


100% de Aprovação no Rotten

84 no Metacritic

Meninas pelo menos pelo trailer, me lembrou muito as epocas de gloria de Game of Thrones, serase que vem ai um concorrente de HOTD? @Klaus @Sidious @Joseph @Muad @LadyGucci @danceboy @Balerion

postei isso no fixo de series alguns meses atras e ngm ligou, mas estarei apoiando

1 curtida

teve uns momentos no trailer que me lembrou os cenários de harrenhall/castelo negro, a série parece muito boa, fiquei curioso

1 curtida

Parece que vai ser guerra entre feudos. É canetada do FX, então deve ser boa.

1 curtida

Vai estrear na disney+ também? Tinha visto em algum lugar que sim, daí vejo na conta de um amigo antes de ter senha compartilhada kkk

Vai lançar tanto no Disney plus quanto no star plus

É minissérie, é o remake da primeira série de tv dos EUA com locações no Japão

Vai estrear no Disney TB

Amei muito amg. Só não entendi pq a história tem 6 livros e eles estão vendendo a série como “Limited”

coloca no título

Uai… e a Disney vai deixar liberar uma série com sangue e etc?

devem ter visto o sucesso de demolidor na plataforma

Eu quero assistir, mas estou com falta de tempo. Por falar em séries asiáticas épicas, alguém sabe de Kingdom? Gente, simplesmente 2 anos esperando a nova temporada.

Vão fazer uma oração antes de cada episódio pedindo desculpas ao Criador.

Acho que já estão se acostumando com o fato de que a Star+ vai acabar e vai unificar os streaming e

Parece ser boa, só não gostei desse filtro que usaram

xógum é mto feio ne
shogun >>>

1 curtida

o star+ vai se unificar com o disney+, talvez as series novas eles passem a colocar diretamente no disney+ também

s kkk