XTINA: Back To Basics é uma era que toda diva pop gostaria de ter

E o que ajudou a matar mais esse álbum foram as comparações com o Back To Black da Amy

Essa foi a era mais balanceada dela msm ne

• Tinha achado a persona visual menos negra, diminuido o bronzeamento e sotaque falso. E que combinou mto com a aparência dela.

• Achou tbm uma era pra inspiração que a permitiu sugar a cultura sem ter muito o que explicar pra comunidade em si, tbm por trás da inspiração na Etta.

• Pode pegar carona na moda da época com inspiração nos anos 50, 60…que começou com a Amerie e outras.

• os visuais e maior parte das músicas tbm são ótimas.

• os vocais já tavam maduros o suficiente

Ela devia fazer mais r&b

Acho que a próxima era dela vai ser na mesma pegada do BTB , até pq a próxima resistência vai ser no estilo cabaret/burlesque. Fora que ela vai ser produtora de uma peça no mesmo tema…

Entendi more
Pior q ela voltou depois com uma coisa completamente diferente e foi vista como tentando emular a Gaga de forma generica e ali deu tudo errado

Pois é, o último resquício de popularidade foi KGB debutando direto no top10 da hot100 em 2008.

Depois foi só ladeira a baixo

Mas tambem com essa musica ela pediu ne
Mt ruim Keeps Gettin Better

Vocês esqueceram que antes dela lançar o BIONIC veio Lift Me Up e ela flopou veio né?

Em 2007/2008 a música pop passou por uma reformulação e ela não soube fazer a transição.

Eu amo o Bionic e a estética dele , porém a xtina tem um perfil “diva” que ela deveria explorar mais.
Vi umas fotos criada no IA que só me faz desejar que essa mulher se entregue de vez ao Jazz e R&B

Lift me Up era uma música do Bionic que ela cantou quando teve o Hope For Haiti, em nenhum momento foi tratado como single

2 curtidas

Lift me up e do Bionic , não saiu antes não é nem foi single.

Jurava que tinha saído antes e foi incluída depois kkkk

Ela cantou ao vivo uns meses antes de sair o album mesmo, mas não foi single não

Mas eu lembro que ela chegou a lançar no Itunes a música e não teve um bom desempenho.

Ninguém nunca comparou com a Amy, deixa de ser mentiroso, eu sei pq já acompanhava na época, a Amy nunca foi comparada a nenhuma cantora da mesma época

é ótimo mesmo. mas ta atras do b2b

esse ai ja ta indo pra 20 anos né lol

que bicha mentirosa kkk ngm nem comparava
e se alguém porventura comparou ngm ligou

eu gostaria de uma era voltada a baladas, mscs mais melódicas, com uma pegada soul. mas a doll nao quer, ela gosta de ser mais visceral no palco.

Acho fic dizer que ela não lançou mais singles por causa da gravidez, Candyman foi lançada em fevereiro de 2007, ela deu a luz em janeiro de 2008, dava pra ter gravado clipe e divulgado Slow Down Baby em junho/julho de 2007, tava só com 3 meses, nem da pra perceber barriga, ela quem não quis mesmo

eu acho esse disco tão bem feito e redondinho. se fosse lançado hoje em dia, certeza que seria +90