Fatos, foi direto pro top 3 dela
Preguiça e decisões erradas
Tipo ela rejeitando apoio das rádios em troca de cantar de graça no festival delas
Nossa eu tenho um carinho tão especial por essa era, porque ela realmente entregou tudo:
- Música de qualidade
- VISUAIS (tanto de clipe quanto conceito da era)
- Performances
- Fogo no olhar
Auge dos grandes esse aí.
Considero o Confessions moderno da Soul/RnB music
Stream nesse smash (dentro de casa)
Fiquei com vontade de ouvir o hinário por causa desse tópico
Amo essa era, tenho o cd físico e um blu ray remasterizado em 4k fan made da tour
Ela emprenhou no meio da era
Esse álbum é uma obra prima em todos os sentidos, foi o auge artístico da Xtina
Esse álbum é megrah bom
Segundo melhor dela
Ela poderia ter lançado ele em 2005 e outro em 2008
o lotus é um monte de demo mal acabada pra tirar a imagem esquisita associada a gaga do bionic
Pensar que army of me foi até lançada pela anastacia com uma produção acabada
se fizesse um clipe bom e tivesse lançado acho que renderia algo, essa musica é mara
Outro dia tava sozinho no trabalho e botei Hurt pra tocar, cantei me sentindo a própria diva
BTB e Bionic as melhores eras da kween
SIIIIIIIMMMMMM
Maioria é instrumentista e quer julgar trabalhos voltados pra produção e vocal. Como eles vão gostar de algo que nao foi feito pra eles? É tipo fã da taylor falando que nao gosta do lemonade.
Eu tinha vontade de ver o encarte todo dia, mas tirar do estojo era um sacrifício, o papel era bem grosso.
Foi a melhor era da finada.
Eu acompanhei essa era de perto. Ela era piada nas fanbases.
Álbum pretensioso que tinha mais forma do que conteúdo. Marcou a derrocada dela.
Não foi assim não, o album teve um debut ótimo (o maior da carreira e #1), só teve 3 singles mundiais e vendeu quase 5kk (mesmo sendo album duplo). Pra aquela época era um álbum bem mais carinho, o digital não era tão forte (aqui no Brasil teve umas tiragens merreca acho justamente por isso). A imagem dela tava ótima e ainda rendeu 1 Grammy.
Os singles foram muito bem também, Hurt foi/é um dos maiores hits dela na Europa e Candyman acabou se tornando um dos maiores hits da carreira e um smash na Oceania (onde a tour foi muito bem tbm e gravou o DVD lá)
Só ANOM que foi o maior hit na época, mas acho que acabou envelhecendo pior entre as 3, só o berro no começo que virou marca registrada
O problema da era morreu cedo por conta da gravidez, pq dava pra render vários hits ainda (A Amy explodindo no mundo todo na mesma época com uma sonoridade até que parecida)
amo cada camada e nuance dessa era. os visuais, o repertório, a turnê. ela estava no auge da beleza tbm. foi uma era “era” mesmo, uma delícia de acompanhar.
a moral dela na indústria tava no pico do monte everest. parcerias com etta james, os rolling stones e o tony bennett.
infelizmente ela jogou tudo pela janela na era seguinte.