Xuxa anuncia show ‘O Último Voo da Nave’ em Allianz Parque; veja os preços

Poucos símbolos têm tanta força na memória afetiva dos brasileiros quanto a icônica nave da Xuxa. Agora, esse símbolo da cultura pop brasileira será celebrado com a grandeza: no dia 25 de julho de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora apresentará “O Último Voo da Nave”.

“‘O Último Voo da Nave’ é para mim e para o meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa para que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também para quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, diz a apresentadora Xuxa Meneghel sobre o show.

A pré-venda exclusiva para clientes do Itaú tem 15% de desconto no valor dos ingressos para compras realizadas com cartões de crédito do banco e começa no dia 4 de dezembro, às 10h.

A venda geral começa ao meio-dia do dia 8 de dezembro, pelo site da Eventim.

Veja os preços do show da Xuxa abaixo

• Cadeira superior: R$ 97,50 (meia-entrada legal) | R$ 136,50 (entrada social) | R$ 195,00 (inteira)
  • Pista: R$ 147,50 (meia-entrada legal) | R$ 206,50 (entrada social) | R$ 295,00 (inteira)
  • Cadeira Inferior: R$ 182,50 (meia-entrada legal) | R$ 255,50 (entrada social) | R$ 365,00 (inteira)
  • Pista Premium: R$ 297,50 (meia-entrada legal) | R$ 416,50 (entrada social) | R$ 595,00 (inteira)
  • Pacote VIP Pit A e Pit B: R$ 1.197,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.316,50 (entrada social) | R$ 1.495,00 (inteira)

Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo contará com cenários criados especialmente para “O Último Voo da Nave”: projeções, luzes, efeitos visuais e ainda a participação de personagens da turma da Xuxa que marcaram época.

O espetáculo percorrerá diferentes fases da carreira da artista, da estreia no lendário “Xou da Xuxa” aos programas “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, passando pelos sucessos do cinema, como “Lua de Cristal”, até chegar à era do “Xuxa Só Para Baixinhos”, que encantou uma nova geração.

Uma artista que atravessa gerações

Sob direção geral de Kley Tarcitano, o projeto pretende ressaltar a sensibilidade, a humanidade e a inovação que marcaram a trajetória da apresentadora. Xuxa, que acumula 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 2 bilhões de views no YouTube e mais de 50 milhões de discos vendidos, segue influente entre diferentes públicos.

“O Último Voo da Nave” chega para celebrar uma carreira sem precedentes e reafirmar aquilo que Xuxa sempre entregou ao país: música, fantasia, emoção e a certeza de que a infância continua viva dentro de cada um.

Para o Itaú, o espetáculo simboliza a união entre emoção e estratégia. “Queremos entregar benefícios reais aos nossos clientes e fortalecer a conexão entre cultura, produto e experiência”, afirma Rodrigo Montesano, Superintendente de Experiências e Conexões de Marcas do banco.

21 curtidas

despedida do que

18 curtidas

Todo ano isso bicho

Vai se aposentar totalmente. Vai se afastar da mídia

20 curtidas

td ano ela se despede

Todo ela anuncia, mas demoraram a formatar o projeto, enquanto isso ela fez dois shows em cruzeiros temáticos sobre a carreira dela

1 curtida

Vai despedir sim

1 curtida

eh a nossa cher, que tem umas 3 turnês de despedida kkkkkk

27 curtidas

Despedida de que? Ela nem é cantora direito

3 curtidas

Finge, amore. O importante é a Máfia X lotar kkkk

4 curtidas

A 30e adora essas turnês comemorativas né

Kkkkkk primeiro ela anuncia a turnê de despedida e daqui uns meses anuncia uma de retorno

3 curtidas

Ano que vem ela anuncia outra

Ela só quer mais dinheiro mesmo, deveria sumir e aproveitar

Ela já tem 62 anos. Acho que vai parar totalmente. Ela fez até cirurgia pra aguentar os shows. Acho que n terá outra tour

Estarei in

Toda vez ela diz isso

Os fãs infernizam a vida dela por causa da tour. Ela promete desde 2019, mas veio a pandemia e foi só adiando. Boatos que ela vai terminar a tour em um estádio na Argentina.

Mas ela ta aposentada ha anos ja kkk nao tem espaço pra ela na tv mais

Mas até parece que ela vai sumir kkkk a xuxa ama ser famosa e bajulada

tour de despedida (agora vai)
tour de despedida (dessa vez é a última mesmo)

1 curtida