Este colunista de Splash apurou que Xuxa, que aguardava a gravação da nova temporada, recebeu a notícia hoje de que “Caravana das Drags” não terá continuação neste ano, e ficou bastante irritada.
Segundo fontes, a apresentadora, que já deixou bem claro o desejo de investir em um programa com drags, saiu decepcionada da reunião que teve com a plataforma de streaming.
“Ela ficou brava mesmo, e com uma sensação de que o Prime Video desistiu totalmente do programa. E, de fato, a chance deles terem desistido é mesmo enorme. Parece não existir interesse por parte da direção do canal”, contou uma pessoa envolvida na produção.
“A Xuxa investiu energia nisso e estava muito feliz com o projeto. E a sensação foi que eles desistiram”, continuou a fonte da coluna.
Procurada, a assessoria de imprensa do Prime Video confirmou que as gravações não acontecerão este ano, e que a possibilidade de uma segunda temporada ainda está em aberto. A assessoria de Xuxa também foi procurada e não retornou.
Em “Caravana das Drags”, Xuxa dividia o comando do programa com Ikaro Kadoshi. Ele seguirá com projetos no Amazon Prime Video. A atração apresentou dez drags queens em busca do título de Drag Suprema. Elas participaram de competições enquanto viajavam pelo Brasil em um ônibus decorado.
Independente da qualidade do programa (que ainda assim eu acho q teve mtos méritos) e da participação da Xuxa ser aquém do que podia, eu queria mto q continuasse, acho q todos os envolvidos merecem.
Eu achei particularmente o formato pessimo vius
Já imaginava, era só questão de tempo
E off pq ela não financia um nos moldes? Ela eh podre de dinheiro e tem o Xuxa Produções