Eu sei que ela também fez sucesso em alguns países da América Latina como a Argentina, mas será que ela conseguiria explodir de Fato no mundo todo ( EUA, Europa, Ásia… ) Se ela cantasse as músicas também em outras línguas ?
Acho que sim, mas a fadiga e o inglês limitado impediram
A Xuxa fala inglês ? Nunca vi ela falando
Na época era bem pouco e com muito sotaque
Poderia? Mas ela foi
Ela foi kkkk
Ela foi um fenômeno da Europa kkkk o programa europa da diva foi um sucesso de audiência
Mas ela foi.
E por conta dela mesmo (e do desgaste) que não fez uma conquista geral e estabilizada mesmo.
Isso foi o programa no programa da Espanha. As crianças com o smash na ponta da língua e sabendo toda a coreografia
se ela fez algum sucesso internacional também foi graças a marlene, que hoje em dia tanto critica e cospe no prato que comeu
ela foi
sim, olha a taylor aí de exemplo
Acham que se ela cantasse em inglês os EUA e os países de língua inglesa abraçariam ?
aliás, a Xuxa teve um problema grave na coluna devido a alta carga de trabalho. ela estava se sentindo muito mal e o que a Marlene fez? deu remédios e a levou para performar ao vivo no Good Morning America. no entanto, a Xuxa desmaiou completamente exausta minutos antes de ser anunciada. obrigado, Marlene, por ser uma exploradora de merda
Sim, ela é a única coisa que o Brasil produziu que se assemelha a algo internacionalizado
Ainda tentaram nacionalmente com as genéricas dela (Eliana, Angélica, Mara)