Xuxa: vcs acham que ela poderia de fato ter sido um fenômeno internacional?

Eu sei que ela também fez sucesso em alguns países da América Latina como a Argentina, mas será que ela conseguiria explodir de Fato no mundo todo ( EUA, Europa, Ásia… ) Se ela cantasse as músicas também em outras línguas ?

1 curtida

Acho que sim, mas a fadiga e o inglês limitado impediram

7 curtidas

A Xuxa fala inglês ? Nunca vi ela falando

mas ela foi

7 curtidas

Na época era bem pouco e com muito sotaque

1 curtida

Poderia? Mas ela foi

9 curtidas

Ela foi até

1 curtida

Só em alguns países

Ela foi kkkk

1 curtida

todo dia tópico dessa mulher, ela tá internada ou alguma coisa grave do tipo?

Ela foi um fenômeno da Europa kkkk o programa europa da diva foi um sucesso de audiência

1 curtida

Mas ela foi.
E por conta dela mesmo (e do desgaste) que não fez uma conquista geral e estabilizada mesmo.

1 curtida

Isso foi o programa no programa da Espanha. As crianças com o smash na ponta da língua e sabendo toda a coreografia

4 curtidas

se ela fez algum sucesso internacional também foi graças a marlene, que hoje em dia tanto critica e cospe no prato que comeu

3 curtidas

ela foi

2 curtidas

sim, olha a taylor aí de exemplo

Acham que se ela cantasse em inglês os EUA e os países de língua inglesa abraçariam ?

aliás, a Xuxa teve um problema grave na coluna devido a alta carga de trabalho. ela estava se sentindo muito mal e o que a Marlene fez? deu remédios e a levou para performar ao vivo no Good Morning America. no entanto, a Xuxa desmaiou completamente exausta minutos antes de ser anunciada. obrigado, Marlene, por ser uma exploradora de merda

3 curtidas

Sim, ela é a única coisa que o Brasil produziu que se assemelha a algo internacionalizado

Ainda tentaram nacionalmente com as genéricas dela (Eliana, Angélica, Mara)

1 curtida

isso foi em Israel. ela foi extremamente adorada lá.