Ye Ye Yo ô, mamãe Oxum Chorou

@Cartomantes escutem essa música pra limparem as energias e vocês chegarem vibrando positivo na próxima leitura

7 curtidas

ok tulla luana

Lau, quando a proxima leitura?

Amanhã se eu acordar bem

3 curtidas

parte da noite queen imploramos

ok marcinha

@Laura eu nem lembrava dessa msc, mas meu pai cantou pra mim uma vez… megrah concordo vc mandar um musica como conselho qnd calhar

Estava ouvindo uma de Yemanjá agora e chorando biba

Umbanda/Candomblé tem cada samba perfection né sis

Teu pai tem bom gosto

Aí xixa eu choro com essa, até deito no chão

Eu fico toda arrepiada com esse início

1 curtida

Gosto de eu vi mamãe oxum na cachoeira
So sotys

mamae oxum :yellow_heart::heart_hands:

ouvindo (nunca ouvi)

não faz de madrugada @Laura pfvr, eu sempre perco :sob:

Eu n devo fazer hoje mais não sis

1 curtida

Teve uma pessoa que me buscou 2x me pedindo ajuda e nao apareceu nas sessões seguintes mas eu perdi o @

Se vc estiver lendo da um oi

boa noite @Laura

quero dar a devolutiva da tiragem que você fez pra mim

pra te relembrar eu perguntei sobre um cara que eu gosto pois tinha me afastado dele, a resposta das cartas foi que existiam caminhos de relacionamento amoroso entre nós mas que o conselho era eu me afastar dele e deixar a relação morrer

inclusive você disse que foi um jogo difícil porque existem caminhos entre nós mas o baralho mandou 2 cartas dizendo pra eu me afastar e não seguir esse caminho

eu perguntei o motivo e você me disse que não podia acessar, mas eram assuntos dele

ontem eu saí com esse cara e tive uma longa conversa com ele e ele me falou muita coisa que eu não fazia ideia, e finalmente entendi o que estava acontecendo e lembrei da tiragem do baralho enquanto ele falava comigo

eu entendi o motivo do pq eu deveria me afastar e o pq ele me faria mal, ele possivelmente tem um transtorno de personalidade bem… triste

eu lembro do seu jogo, chocada que o desfecho foi esse