Youtube Music maceta Apple e se torna o segundo maior streaming de música do planeta. | Fake News com números do AM tomam conta do tópico

O YouTube Music se tornou o segundo maior serviço de streaming de música do mundo. De acordo com a plataforma, ela alcançou a marca de 100 milhões de assinaturas no serviço. Para celebrar o recorde, o Head Global de Música do YouTube, Lyor Cohen, foi o protagonista de um Shorts sobre a novidade, e ele também compartilhou uma carta de agradecimento. Confira um trecho:

“Hoje, graças à sua parceria, estamos comemorando: o YouTube ultrapassou 100 milhões de assinantes do Music e Premium, incluindo testes (em janeiro de 2024). Este crescimento de 20 milhões de membros em pouco mais de um ano reforça o nosso motor duplo de receitas de publicidade e assinaturas. A expansão global do YouTube Premium continua, agora prosperando em mais de 100 países e regiões, com mais no horizonte para 2024.”

@Androiders

4 curtidas

E vai passar o Spotify em Breve
A cada video no YT tem propaganda do serviço.

Apple music fracasso

AM chacota demais

To com tanta raiva dessas propagandas do YouTube que to quase assinando

Cupple tu só perde fia

agora q entendi q ta contando a assinatura do yt premium sos achei q fosse so do music
poupe

Mas a apple tbm mistura assinatura do Apple Music com pacote apple one. Cada um usa as armas que tem.

Só o spotify mesmo que corre sozinho.

6 curtidas

Vc assinando o yt premium vc tem o music, entao da no mesmo

1 curtida

As assinaturas da apple passam de 1 bilhão de assinantes sos
N da pra comparar
Ela ja separou, isso foi em 2019, n lembro quando tinha o music em 2019

AM muito surrado, chocado

Eles incluem aí a assinatura de 3,50 do icloud. Eles tem 2 bilhões de dispositivos no mercado e não dá pra usar o celular direito sem isso. E mesmo assim, só metade assina. Realmente não dá pra comparar.

eu não assino o premium mas seria impossível ver youtube com aquele tanto de propaganda, ublock obrigado por tudo

3 curtidas

Meu apple music tá tão bugado ultimamente. Tem me feito tanta raiva que estou cogitando migrar pro YM.

O Apple Music em 2019 de forma official tinha 56 milhões de assinantes
Depois so veio estimativas , em 2021 78 million
Ta ótimo por sinal
Nunca vi uma propaganda dele em banners e cia

Só os fãs da Apple que forçam aquela merda, esse barro nunca vai acontecer… morro com o fiasco dessa porcaria, o iTunes dominava a venda de música digital, e na era do streaming foi completamente deixado pra trás. Amamos…

2 curtidas

Fiasco só na BC. Que empresa que investe milhões em algo que n ta dando certo? Olha o cemitério do google por ex. Vcs viajam demais sos
O que é acontecer é se tornar superpopular? Isso nunca foi a cara da Apple sos

1 curtida

E eu tava pensando aqui. O spotify diz ter mais de 500m, mas inclui usuários grátis. Ou seja: não dá pra ter noção de fato kkkk todo mundo dá um jeito de forçar os números pra cima com falcatrua.

Mas o Spotify separa o dele tb de pagantes, n? Muita gente aqui na BC usa ele craqueado. fiquei de cara

Se bobear daqui a pouco até a Amazon Music passa.

Pra você restou sentar com o Deezer e o Tidal, Apple Music.