Yu Yu Hakusho: série em live-action da Netflix ganha data de estreia

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (11) a data de estreia da série em live-action de Yu Yu Hakusho , que chegará em dezembro à plataforma. Um pequeno teaser foi divulgado. Confira:

https://x.com/NetflixBrasil/status/1712241670568210480?s=20

Sho Tsukikawa é o diretor da produção, enquanto que o roteiro foi escrito por Tatsuro Mishima. Ryo Sakaguch (X-Men/ O Senhor dos Anéis) está supervisionando os efeitos especiais.

Baseado no mangá escrito por Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), Yu Yu Hakusho conta a história de Yusuke Uramesi – que será interpretado por Takumi Kitamura. O jovem é um delinquente de 14 anos que acaba perdendo sua vida ao salvar uma criança de ser atropelada, só que esta atitude não deveria ocorrer e a morte do rapaz não estava nos planos divinos. Devido à isso, Yusuke retorna à vida como um detetive sobrenatural lutando contra espirítos malignos que acabam indo parar na Terra.

A adaptação animada da obra foi um grande sucesso no Brasil, principalmente por sua versão dublada que deu um toque único nos personagens. Por aqui, o anime foi transmitido pela extinta Rede Manchete, além do Cartoon Network e Rede 21.

Yu Yu Hakusho estreia dia 14 de dezembro na Netflix.

@Animeiros

queria que fosse bom igual o de One Piece mas nessa foto ai ta parecendo um comeback do SHINee em 2010

Acho que vai ser uma bomba

o hiei q bonitinho

a peruca de 1,99 do Kurama, nãaaaaaaao!

oq custa o ator que interpreta Kuwabara pintar o cabelo de loiro?

preferia que fizessem uma versão atualizada do anime tipo a de HxH, pq eu tentei assistir o anime e achei meio ruim, msm sendo fã do mangá quando era criança

bonitinho onde

olha esse olhar sedutor kiddo, vc tá cego é

pelas fotos do elenco.

o hiei vai ser o visual do grupo.

não aceito o Yusuke ser feio sendo que até o Luffy acharam um principezinho pra fazer o papel

vc é tão generoso dave!

nessas fotos ta com cara de visual hole msm

no anime o Yusuke é galãzinho, ainda mais quando usa franja.

ele é msm, por isso tinha que ser um semi-padrãozinho carismatico

esse Kurama está horroroso!

poderiam escolher um ator mais bonito! ou até mesmo um ocidental

Ai gente acho que vai ser um mico enorme

Eu to rindo muito com a peruca do Kurama kkkkkkk

nem pra comprarem uma lace que os kpop usam.

tipo pegaram aquelas perucas de plástico de cosplay do Brás e pronto.

o cabelo do kurama aaaaaaaaa