Zachary Levi, protagonista de Shazam 2, diz que ''Hollywood produz muito lixo''

Conhecido por estrelar Chuck e Shazam!, Zachary Levi fez duras críticas à indústria cinematográfica, alegando que Hollywood continua produzindo “muito lixo”. “Eu pessoalmente sinto que a quantidade de conteúdo que sai de Hollywood é lixo – eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês,” declarou na Chicago Fan Expo.

“Quantas vezes você assiste a um trailer e fala: ‘Meu Deus, isso parece tão legal!’ Então, você vai para o filme e fica tipo, ‘Isso foi o que eu recebi?’ “ O ator chegou a pedir que os espectadores comecem a “falar com suas carteiras”, e parem de apoiar essas produções com conteúdo abaixo da média.

Eles sabem que, uma vez que você já comprou seu ingresso e está no assento (do cinema), eles têm seu dinheiro. E a única maneira de mudar nada disso é não apoiar o lixo. Temos que não escolher o lixo. Vai ajudar. Vai ajudar muito,” concluiu.

a autocritica

Protagonista de Shazam 2

Ele tem local de fala

lembrando que, além de apoiar o movimento antivacina, o ator também criticou a greve dos atores e roteiristas

@Cinefilos

‘‘antivax psicótico alt right’’ ficaria muito extenso, amiga

Ele é uma delicia

E tirou sarro da Britney falando que tira-la da tutela foi um erro.
Adorava ele por causa da série Chuck mas não sabia que ele era um lixo

ele é? putz

Lixo humano

O verdadeiro protagonista de Shazam que encantou os críticos com sua atuação é o teen Asher Angel e não esse gogoboy

ele tem propriedade sobre o assunto ne

lembrando dele implorando pro povo assistir shazam 2 pois era um filme de “familia” e a arrecadacao despencando mais e mais :haha:

A piada pronta kkkkkkkkkk.

o protagonista real de Shazam é o pitico Asher Angel

shazam 2 foi um

Ele sendo um lixo tem total local de fala

sim, tipo shazam
eu concordo com ele

Esse homem é um lixão neh?

Ele incentivando o público a fazer ele ficar sem emprego.

Kkkkkkkkkkkkkk
Imgur