Conhecido por estrelar Chuck e Shazam!, Zachary Levi fez duras críticas à indústria cinematográfica, alegando que Hollywood continua produzindo “muito lixo”. “Eu pessoalmente sinto que a quantidade de conteúdo que sai de Hollywood é lixo – eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês,” declarou na Chicago Fan Expo.
“Quantas vezes você assiste a um trailer e fala: ‘Meu Deus, isso parece tão legal!’ Então, você vai para o filme e fica tipo, ‘Isso foi o que eu recebi?’ “ O ator chegou a pedir que os espectadores comecem a “falar com suas carteiras”, e parem de apoiar essas produções com conteúdo abaixo da média.
“Eles sabem que, uma vez que você já comprou seu ingresso e está no assento (do cinema), eles têm seu dinheiro. E a única maneira de mudar nada disso é não apoiar o lixo. Temos que não escolher o lixo. Vai ajudar. Vai ajudar muito,” concluiu.
ele tem propriedade sobre o assunto ne
lembrando dele implorando pro povo assistir shazam 2 pois era um filme de “familia” e a arrecadacao despencando mais e mais