sim, pode ser meu apego as versões originais pq os remixes mudam bastante a roupagem das músicas… então vou concordar ctg, original tem meu coração.
Se considerar o B in the mix vol 1 como album de remix do zone, já que 80% é da tracklist dele, acho muito bom os remixes também.
SIMMMMM. Esse também é ótimo
mas a charli acertou muito no dela. Lançou a tendencia mas não estão conseguindo segurar a qualidade como ela.
já eu achei q o remix matou a aura de midnight sun. pretendo nunca mais ouvir. a Original é perfeita, não precisa de nada
nossa eu amo pretty ugly original, ela é muito anos 2000.
Não entendo o hate
é que eu gosto de drum n bass então acabou me agradando, mas a original é nível perfeição, não trocaria por nada
se não tivesse aquela gritaria estilo líder de torcida, eu iria adorar… pq a construção da música é boa e o final é babality com o “still wanna fck me”, mas os gritos, nope.
pior que pra esse investimento na era valer ela precisa de um smash tirado dele né. pq se pararmos pra pensar, a Zara ta super no auge mas com nada do MS.
Ela tem um smash viral antigo e a musica com a Pink que é o amash atual. MS é um hitzinho que vive querendo acontecer mas ainda não fez números expressivos o suficiente.
pior q remixes com feats sempre sai umas bombas ne

ela indo bem com a tour a gravadora acaba dando aval… e ela ta abalando nas performances
vou ter que concordar que é raro funcionar…
é exatamente esse toque hollaback girl que deixa a musica boa haha
blue moon ficou uma merda. ela transformou numa musica do ne-yo kkkkkk
meu deus total……. a música nunca acontece, é uma pressão baixa que me irritou pq apodreceu a música original que é tão linda e marcante