People, ouvindo agora com atenção, acho que fiquei decepcionado com o álbum de remix… as originais tem um brilho diferente, ainda não sei explicar exatamente o que me desagradou, mas parece um super recorte da própria música em outro beat, uns vocais estranhos, do nada uma shakira, madison beer… nem preciso falar que blue moon desapareceu do disco, enquanto na versão original é o destaque legítimo.
Enfim, discordam? E as inéditas do deluxe, cadê? bjs da suécia.
então amigo, é que eu esperava um som repaginado e não uns versos soltos, e a escolha dos artistas tenebrosa….. o álbum remix do cromy selecionou mt bem os artistas.
kkkk isso era comum mas em formato EP né miga, e aí o deluxe era pra ser inéditas………. essa moda de lançar remix com outro artista e chamar de deluxe, to achando horroroso.
basicamente os mesmos produtores das originais, MNEK, zhone, margo xs… eles são os mesmos dos remixes, só reviraram a música com algum beat o bpm diferente e adicionaram vocais enviados pelo zap.
eu gostei genuinamente de midnight sun com a pink e girls girl ficou pesadaaaaa, mas aquela emilia só por deus, espanhol no meio da música, PRA QUE MDS…. mas em instrumentação essas 2 é melhor mesmo.
Saturn’s Return msm no remix ficou perfeita. Eu só não deixaria ela tão longa, só pelo fato de ter ficado um pouco repetitivo o final, mas ainda assim não me incomoda de fato
a capa belíssima, dá pra ver que a epic soltou o orçamento na zara e vai explorar essa era até secar totalmente a fonte… então o deluxe deluxe deve vir com alguma coisa inédita e os tais remixes com artistas da europa que tanto esperavam… enfim, amo esse disco e vou até o fim com ele kkk
eu ouvi os remixes umas 3 vezes e voltei tranquilo para o maravilhoso original.
Pra mim só se salva uns 3 remixes, o resto é bem qualquer coisa. Eurosummer com shakira é ótima, mas eu amo a original também, não considero melhor, são diferentes.