ZARA HOME: GIRL'S TRIP VS MIDNIGHT SUN STANDART

People, ouvindo agora com atenção, acho que fiquei decepcionado com o álbum de remix… as originais tem um brilho diferente, ainda não sei explicar exatamente o que me desagradou, mas parece um super recorte da própria música em outro beat, uns vocais estranhos, do nada uma shakira, madison beer… nem preciso falar que blue moon desapareceu do disco, enquanto na versão original é o destaque legítimo.

Enfim, discordam? E as inéditas do deluxe, cadê? bjs da suécia.

1 curtida

Sim, concordo.
Mas dificilmente tem album BOM de remixes.

Gosto de três só: Dawn of Chromatica, Club Future Nostalgia e o Finally Enough Love.

1 curtida

então amigo, é que eu esperava um som repaginado e não uns versos soltos, e a escolha dos artistas tenebrosa….. o álbum remix do cromy selecionou mt bem os artistas.

remixes pior invenção da humanidade

1 curtida

kkkk isso era comum mas em formato EP né miga, e aí o deluxe era pra ser inéditas………. essa moda de lançar remix com outro artista e chamar de deluxe, to achando horroroso.

Eu não cheguei a ver os produtores dele. Teve album DJ relevante? Acho que não né, se não estariam creditados

basicamente os mesmos produtores das originais, MNEK, zhone, margo xs… eles são os mesmos dos remixes, só reviraram a música com algum beat o bpm diferente e adicionaram vocais enviados pelo zap.

1 curtida

A Shakira em Eurosummer matou o futuro hit

1 curtida

Alguns remixes eu achei melhores que as originais

mds, total. olbiterou a música

1 curtida

eu gostei genuinamente de midnight sun com a pink e girls girl ficou pesadaaaaa, mas aquela emilia só por deus, espanhol no meio da música, PRA QUE MDS…. mas em instrumentação essas 2 é melhor mesmo.

Saturn’s Return msm no remix ficou perfeita. Eu só não deixaria ela tão longa, só pelo fato de ter ficado um pouco repetitivo o final, mas ainda assim não me incomoda de fato

O Remix de Pretty Ugly é quase inaudivel kkkk

Espanhol reizinho, amei essa parte em espanhol

1 curtida

eu já não gostava de saturn return original, imagina 6 minutos de eco kkkkkk mas é linda canção, só não faz meu estilo, músicas lentas

1 curtida

horroroso, essa é skip em qualquer versão

1 curtida

a capa belíssima, dá pra ver que a epic soltou o orçamento na zara e vai explorar essa era até secar totalmente a fonte… então o deluxe deluxe deve vir com alguma coisa inédita e os tais remixes com artistas da europa que tanto esperavam… enfim, amo esse disco e vou até o fim com ele kkk

Álbum ruim com e sem remixes, só presta 3 faixas

1 curtida

eu ouvi os remixes umas 3 vezes e voltei tranquilo para o maravilhoso original.

Pra mim só se salva uns 3 remixes, o resto é bem qualquer coisa. Eurosummer com shakira é ótima, mas eu amo a original também, não considero melhor, são diferentes.

ahj amigo eu gosto do disco, tiraria oficialmente só pretty ugly, essa é erro da carreira… mas o restante é gostosinho, tem seu momento.

1 curtida