Zayn revela que sofreu racismo e xenofobia no One Direction

https://x.com/poponze/status/1941580912031879469

17 curtidas

não é bem isso q ele quis dizer mas anyway as fãs da banda tão em estado de pânico procurando defesa

2 curtidas

…no caso do público/das fãs, né?

4 curtidas

ajeita esse titulo

é dos fãs, n implicou ng parece

Deve ter sido da equipe no geral
Aquele Simon é o cão tmb

1 curtida

Syco e simon maus do mundo

até hoje eu lembro disso:

tenho um ódio dessa mulher

3 curtidas

Ele não era um dos mais populares da banda?

Não que impeça de sofrer racismo mas não acho que o público da OD rejeitava ele

Ele ta falando de quem?

1 curtida

Alguém ouviu o álbum mais recente dele? Ele era uma mega promessa no debut solo. Dos membros, ele e o Harry eram os que mais tinham chances de hitar

1 curtida

mas isso era old
quem lembra do auge da 1d lembra q as putas das fãs eram vagabundas racistas

1 curtida

É impossível vc ser uma pessoa não-branca dentro de um sistema cheio de pessoas brancas e não sofrer algum racismo, nem que seja estrutural.

12 curtidas

foi enquanto tava no grupo e não do grupo, fora que isso é notícia old …

nenhuma novidade que uma pessoa que se chama ZAYN MALIK sofreria racismo e xenofobia no UK
a europa é super xenofobica e racista com descendentes de árabes.

5 curtidas

ele meio que afundou a própria carreira devido a falta de organização e problemas de ansiedade

1 curtida

o zayn não é árabe kkkkkkk mas sim são racistas com sul-asiáticos praticamente no mesmo nível

"Zayn Malik tem ascendência paquistanesa por parte de pai e britânica por parte de mãe, que se converteu ao islamismo após o casamento. O pai dele, Yaser, é paquistanês britânico, e a mãe, Tricia Brannan Malik, é britânica. Embora ele tenha sido criado em uma família muçulmana, Zayn Malik disse que já não se identifica com a religião, mas ainda se orgulha de suas raízes islâmicas e paquistanesas. "

aguardando a ministra Erika Hilton mandar um tweet para os membros da banda

E olha que ele é o mais bonito da banda.

Naquela época, e até hoje em dia, inimaginável ter um preto em uma boy band que alcançe sucesso a nível mundial.

? paquistaneses não são árabes

2 curtidas