Zayn volta a falar sobre sua saída do One Direction ao podcast Call Her Daddy

25 de março de 2015 vive na infâmia para os fãs do One Direction como o começo do fim - também conhecido como quando Zayn Malik decidiu deixar a banda. Mas em uma nova entrevista sincera no podcast Call Her Daddy de Alex Cooper, a estrela pop de 30 anos deu a entender que, se ele não tivesse se separado do grupo para seguir carreira solo, um dos outros cinco caras provavelmente teria feito antes. em vez de mais tarde.

“Havia muita… olha, não quero entrar em muitos detalhes, mas havia muita política acontecendo”, disse Malik a Cooper no episódio de quarta-feira (12 de julho), com cuidado para não chamar ex -colegas de banda Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson pelo nome. “Certas pessoas estavam fazendo certas coisas, certas pessoas não queriam assinar contratos, então eu sabia que algo estava acontecendo. Então, eu apenas me adiantei na curva.

“Se estou sendo honesto com você, eu estava tipo, ‘Eu só vou sair daqui.’ Eu acho que isso está feito e acabei de ver, e eu queria ser a primeira pessoa a fazer meu próprio disco, para ser totalmente honesto com você”, acrescentou. “Sou um cara passivo, mas quando se trata de minha música e meus negócios, levo isso a sério e sou competitivo, então queria ser o primeiro a fazer minhas próprias coisas.”

Malik - que anunciou no início desta semana que seu novo single “Love Like This” será lançado em 21 de julho - também admitiu que, ao final de sua passagem pela boy band, todos estavam um pouco cansados ​​uns dos outros. “Estamos juntos todos os dias há cinco anos e nos cansamos um do outro, para ser totalmente honesto”, admitiu.

“Estávamos perto. Fizemos coisas malucas um com o outro que ninguém mais no mundo jamais entenderá ou terá essas experiências que compartilhamos um com o outro, e eu olho para trás agora com uma luz muito mais afetuosa do que faria quando acabei de sair. ," Ele continuou. “Foram ótimas experiências, tive ótimos momentos com eles, mas sim, apenas seguimos nosso curso.”

Ouça o episódio completo abaixo:

o mais autêntico, bonito e talentoso dessa ex-banda

1 curtida

divoh

Rei gostoso

pelo que peguei ele meio que deu a entender que alguem ou mais de um ja nao queria continuar na banda pós contrato entao ele achou melhor ja sair logo e largar na frente pra debutar kkkk divo

normani devia ter feito isso KKK

ela ainda tinha mais chances pois a camilla tava lançando vários feats, deixou na cara e elas ainda disseram que não foram “avisadas”

Que pena…

1 curtida

old que o pítico não fez nada de errado e só adiantou o inevitável

imagina ter que dividir palco com liam payne, ninguém aguentaria

Eles devem ter feito tantas orgias juntos pela fala dele…

Acho que floparia se tivesse saído antes, ela ganhou mais destaque quando ficou só as 4 e o sucesso de Love Lies impulsionou, errou em não ter lançado o debut em 2019 mesmo

que delicia

mind of mine uma obra de arte sonora

a jesy do lm tentou a mesma coisa mas só se afundou mais

Mas isso era óbvio
Acho que o Louis era o mais tranquilo, mas todos os outros queriam uma carreira solo

Ele foi honesto quanto a isso

sim era obvio por isso ele saiu