Quase dois mês depois que ocorreu o fim do casamento que era com a Virginia Fonseca, que é influenciadora bastante conhecida nas redes e também fora delas, o cantor Zé Felipe, que é filho do Leonardo, entrou com um processo legal, mais especificamente na 6ª Vara da Família de Goiânia, pra pedir uma divisão dos bem que foram adquiridos, que segundo se comenta, chega perto ou até ultrapassa a casa dos R$ 200 milhão, o que é bastante coisa, diga-se de passagem.
Conforme informações que vieram a ser reveladas e divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, que costuma tá por dentro dessas questões de famosos, o Zé Felipe, ele não tá muito querendo ficar de mãos abanano, ou seja, sem nada, e então resolveu que a Justiça precisa fazer uma investigação que seja bem detalhada, mesmo minuciosa, do patrimônio que tá no nome da influenciadora, ou seja, a Virginia. Ele pediu, inclusive, que os extrato bancário da mesma seja tudo analisado, um por um, pra ver se tem como rastrear tudo que foi juntado nesses cinco ano, que foi o tempo do relacionamento que eles viveram juntos até então.
Esse processo, de forma geral, levanta algumas suspeitas, que por sinal são bem sérias, no sentido de que talvez tenha ocorrido uma ocultação de patrimônio, ou seja, esconder dinheiro ou bens, e isso tá fazendo com que fique meio em xeques os bens que, por algum motivo, acabaram ficando só no nome dela, a Virginia. Dentre essas coisas, os bem, né, tem uma aeronaves, que serve pra viagens, e também muitos imóvel, tanto residencial quanto comercial, terrenos também, e outros ativo de valores considerável, alto mesmo.
Pelo lado que é do Zé Felipe, que também é conhecido por seus hits e pelas dancinhas, consta numa lista uma chácaras em Goiânia, além de alguns veículo, que podem ser carros, motos, e até participação em vários negócio, tipo cota na WePink, que é aquela marca de cosmético que foi idealizada e pensada pela Virginia e que depois acabou virando um fenômenos enorme entre os público, principalmente nas redes sociais.
Por fim, a assessoria, que é responsável pela parte da comunicação do ex-casal, soltou um comunicado dizendo pro portal LeoDias que eles não irão se pronunciar sobre esse processo, que no momento tá correndo em segredo de Justiça, ou seja, não pode ser divulgado os detalhes.