Zelensky pede para que não deixe a Ucrânia morrer nos charts!

UCRÂNIA

Zelensky fez visita surpresa à sede da OTAN e pediu ajuda para enfrentar o inverno

Na ocasião, o presidente ucraniano reiterou a importância de continuar a ajuda ao seu país para acabar com a invasão russa

Em uma visita surpresa e inédita à sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), em Bruxelas, na Bélgica, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participou da reunião de ministros da Defesa dos países da Aliança militar.

Zelensky reiterou a importância de continuar a ajuda ao seu país para acabar com a invasão russa e disse que o seu país precisa também do apoio dos aliados para que a Ucrânia possa sobreviver às baixas temperaturas no inverno. “Caros amigos, temos de ganhar a batalha do inverno contra o terror”, declarou o líder ucraniano.

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/mundo/2023/10/zelensky-visitou-a-sede-da-otan-e-pediu-ajuda-para-enfrentar-inverno.html

a juju do pix entrou em modo desespero

ele deve estar desesperado por causa do debut de Israel em 1# nos charts!

Vai no guarda-roupa do set de ensaios da Vogue e pega um casaquinho, ué!

“Existe o risco de a atenção internacional ser desviada da Ucrânia, e isso terá consequências”, disse Zelensky.

aqui ele foi muito pobre de espírito!

2 curtidas

Muda a categoria do topico

A Taylor Swift puta da vida e sentindo ameaçada com o sucesso da Olivia.

Os Estados Unidos são os swifties, dão stream nas duas.

O inverno chegou

vai ter que mamar o biden num beco pra ter buzz, zelenitta

enquanto ele e a esposa estão bem seguros luxando. esse homem é muito pick me

Ele sabendo q não vai mais receber pix do Biden

se eu fosse chefe de estado eu iria dar um fexo nele na frente de todo mundo.