Zélia Duncan revela que Rita Lee rompeu amizade com ela por causa dos Mutantes: 'Doeu e dói até hoje'

rita lee sempre foi difícil e muito, muito, muito chata

quem nega isso definitivamente não conhece nada da história da música brasileira

Excelente tópico, para mim as duas estão certas, a zelia com sua magoa e a rita em dizer sim e “depois” ficar magoada.

A Rita inclusive elogiou bastante na época a adição da Zélia aos mutas. Além de que ela nem era brigada com o Sérgio Dias há algumas décadas.
Com certeza tem outro motivo kk

A Rita nunca escondeu que foi expulsa dos mutantes de maneira humilhante a ponto d’ela sair sem rumo chorando e pensando que a vida dela tinha acabado ali

A Rita não queria causar um auê, não queria impedir a Zélia de fazer algo que claramente a Zélia queria muito, mas ela deve ter ficado um pouco chateada porque de certa forma, ela se sentiu traída

No fim, nenhuma das duas está errada, cada uma tem seu ponto

1 curtida

na bio a rita reclama que se afastou de todo mundo do mundo artístico mas claramente ela também não fez muita coisa pra manter relações inclusive deve ter afastado as pessoas dela com a personalidade que tem

Uai eu já vi entrevista dela falando bem da participação da zelia nos mutantes kkkkk
A rita se afastou de TODO MUNDO nesse século, inclusive quando ela se reencontrou com o gil pra um programa da bela gil, disse que eles não se viam há mais de década
Pode ter sido só um coincidência mesmo

2 curtidas

história triste

esse é o caso mais estranho pq tecnicamente o gil é padrinho do filho dela praticamente família a relação deles era pra ser beeeeem mais próxima

Pois é, realmente acho que depois que ela saiu de SP e mudou praquele sítio ela se isolou de todo mundo e é isso aí
O reencontro dela com o Gil é uma gracinha inclusive

1 curtida