Zero charts - last FM - erro na tag Wanessa Camargo. Tem como arrumar?

Olá pessoal, será q n tem como mudar isso não. As tags da Wanessa Camargo fica uma zona no zero charts… Uns com o nome Wanessa Camargo e outros como Wanessa… Como se fossem 2 artistas diferentes.

No Spotify está TD Wanessa Camargo, mas qdo o scroble no last FM, dependendo do álbum, os nomes mudam.

Exemplo: semana passada em fiz 350 scrobles no zero charts, mas ficou como Wanessa e a foto era de outra Wanessa qualquer… mas estava sim 1000 semanas de Wanessa.

No zero charts a Wanessa q está lá é a Camargo, mas no last FM fica esta zona e a foto no zero não é da WC.

desativa a correção automática no lastfm

Como assim amigo, explique… Como faço isso?

configurações > site > Correções de faixa e artista

daí é só desmarcar, quando ouvir wanessa denovo vai ficar registrado o nome igual como está no spotify

só não ouvir wanessa camargo

tira a correção automática

Não achei isso não, ajuda aí amigo! Estou olhando pelo Chrome pelo celular…

entra por esse link

Acho q consegui amigo… Tô testando uma música do Dna tour e tá aparecendo Wanessa Camargo… Muito obrigado pela gentileza ok?

1 curtida

Não deu não…

Veja, fiz o q vc disse! Marquei Spotify, salvei… Já estava salvo, mas continua com as divergências.

não é isso, procure a opção que eu falei ‘Correções de faixa e artista’, desmarque a caixinha que resolve o problem

se tiver inglês é ’ Artist and track corrections’

Achei… Estava marcado, aí desmarquei

Acho q resolveu bebê! Muito obrigado pela ajuda! Te amo!

1 curtida

Essencial dar stream pra lenda, mas as tags são bugadas por conta da frescura de tira camargo, ponha camargo, tira camargo, ponha camargo… aff

1 curtida

foi a mesma coisa quando a kesha tirou o $

SIm! deveriam nos pagar uma multa por isso :choro:

POPULAR, da Madonna e THE weeknd já mudou as tags umas 4x…está no meu top 50 desde q saiu e já estreou no zero 5x…

Olha q zona!