ZERO CHARTS

tava pensando em fazer isso, se fizer o fancy that vai disparar por causa de stateside

ai porra achei que era a p!nk merda

ja tava me perguntando q diacho de remix album ela tem

1 curtida

então, o zero felizmente entendeu que era duplicado e não pegou eles, mas aí agora tem só 2 a mais no last que eu até sei de que música é, mas não faz sentido algum estar a mais, porém não me importo o suficiente pra tentar resolver kkkk

ai se nao pegou entao nem esquenta kkkkkkkkkk nem vale a pena tentar resolver

não ouvi o album original ainda, mas como é album de remix eu consideraria separado igual o brat e o future nostalgia

eu to pensando aqui pra ver se melhora as vendas dela, o album normal tem mais semanas mas o de remix tem mais reproduções que é only stateside mas to viciando em uma da versão normal tbm

Eu junto tudo

eu tbm tava pensando assim pq não é um deluxe mas sim um album de remix separado

a inflação

mas são versoes de musicas já existentes do fancy that (n

a pink merece essa inflada

1 curtida

nada dessas regras de deluxe faz sentido na minha biblioteca, tem album que literalmente tem uma música a mais só que eu conto separado e outros que é basicamente um ep novo que eu conto junto, é 100% feeling

Ai amor

Esse confessions 2 ate agora ta uma merda

Kkkkk desculpa bb

jjkkkkkkkkkkkk to brincando contigo

Besta mkkkk

1 curtida

passando pra enaltecer minha fave

1 curtida

@MERLLS miga uma duvida boba, quando vou ordenar os albuns manualmente e buscando pela fonte os albuns que eu alterei a tag ou exclui aparecem na lista, se eu ordernar desse jeito eles voltam a aparecer? (nao sei se deu pra entender)

quando vai abrir o pré registro de novo? sdds zero

se eu usar o modo scrobble e critério pra desempate, e quiser alterar algumas posições manualmente eu consigo? ou as regras vão alterar a ordem novamente?