A ordenação manual foi corrigida e agora funciona junto com o método de ordenação automática que você selecionou:
Sua ordem manual é preservada dentro de grupos que têm o mesmo número de reproduções. Por exemplo, se duas músicas têm 5 reproduções cada e você as reordena, essa ordem será mantida.
Se você ativar um critério de desempate como “mais semanas no chart”, ele será aplicado apenas aos grupos que você não editou manualmente. Para os grupos que você editou, a sua ordem manual tem prioridade.
mudei a fórmula das músicas
meio irreal ter mais álbum que música diamantadas
tava morta de agonia das músicas recentes que não conseguem ficar tanto tempo n ochart vendendo míseras 2m de cópias
aqui eu tenho 7 albuns diamantados e 5 músicas só, mas acho impossível conseguir melhorar isso pq se eu aumentar a formula das músicas vai ficar completamente irreal os valores
eu tava sem vontade de aumentar a fórmula pq as musicas com mais vendas iam subir muito mas não tem jeito
tinha música que conseguiu a façanha de passar +1 ano no chart com 4m de cópias, acho muito irreal
eu no antigo zero, coloquei os pesos dos álbuns como 0.750 e as músicas por 10.000, dai os singles/músicas ficaram com um acumulado maior, lembro que no peso de pontos, coloquei algo como 1.000.02, (dai fazia números quebrados)
somos dois, n vejo a hora de poder ter meus charts, to ansioso pra poder juntar single nos álbuns e etc, o Radical da Dua na hora que eu juntar, vai ir pra +1,5k de plays, tenho 400 só em Houdini single kkkkkkk
Pior que não hora de colocar meus termos e regras no chart, eu coloquei que só entraria na hot 100 acima de 4 reproduções, mas no fim achei essa regra boba( pra mim) pq minha média sempre fica acima de 4 então deixar normal dá no mesmo, e não sei como mudar