ZEROCHARTS: [Pesquisa para melhorias do site] ATT: o site está rápido de novo

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estava vendo com o @GuilhermeBac o que podemos fazer para melhorar a velocidade e utilização do Zerocharts. Percebi que algumas pessoas aqui ainda utilizam e acredito que, caso a usabilidade do site melhore, mais pessoas voltarão ou passarão a usá-lo.

Para isso, gostaria de saber primeiro quantos membros aqui ainda usam, tem vontade de voltar a usar, ou tem interesse em usar.

conversando com o bac, precisamos levantar em torno R$100 por mês para aumentar bem a velocidade do site. eu me comprometeria a contribuir com R$50. O restante teria que ser dividido entre outros usuários.

além disso, estou com tempo livre então estamos vendo de mudar algumas coisas na parte estética do site. pouca coisa por enquanto.

@LastFm

Edit: o bac atualizou o sistema e estamos fazendo um teste de velocidade

6 curtidas

@rickr

@perrymax @zcpc @campbell @service @haze

marcando vcs pq vi vcs falando sobre em um outro topico

2 curtidas

Eu uso

É você que cuida do site?

Queria dar uns feedbacks

@urlalisson @loann @airton vcs ainda usam?

eu uso, mas afastei um pouco pq a velocidade faz o site ser inutilizável

5 curtidas

Eu uso quando consigo acessar

podiam voltar a formatação no fórum de lá
agora é muito feio

adoro ver meus charts semanais por la mas nossa é muito mofado

14 de janeiro de 2025

eu até tentei usar com mais frequência no início do ano passado pra participar do Fixo Zerocharts, mas com ele demorava muito pra gerar os charts, abandonei e uso o charts.b7kp.com

mas se ele se tornasse mais fluido, usaria com frequência

Nossa muito feio

N tem certificação?

conversando com o bac, precisamos levantar em torno R$100 por mês para aumentar bem a velocidade do site. eu me comprometeria a contribuir com R$50. O restante teria que ser dividido entre outros usuários.

além disso, estou com tempo livre então estamos vendo de mudar algumas coisas na parte estética do site. pouca coisa por enquanto.

2 curtidas

Me ignorou… ok

Velocidade

Não carrega nada há meses

desculpa, eu ia te responder a sua pergunta sobre feedback: nao, eu nao cuido do site ainda. ele é domínio da Scharts. eu entendo pouco sobre GitHub mas se você entender, pode nos ajudar. e sim, pode mandar sugestões, quem sabe consigamos implementar.

Faz uma assinatura pra quem quiser virar membro

2 curtidas

Cria uma assinatura mensal

Eu super topo pagar

2 curtidas

eu uso nos finais de semana pra atualizar minhas tabelas

se tivesse umas melhorias de velocidade e layout eu mega pagaria

1 curtida