Estava vendo com o @GuilhermeBac o que podemos fazer para melhorar a velocidade e utilização do Zerocharts. Percebi que algumas pessoas aqui ainda utilizam e acredito que, caso a usabilidade do site melhore, mais pessoas voltarão ou passarão a usá-lo.
Para isso, gostaria de saber primeiro quantos membros aqui ainda usam, tem vontade de voltar a usar, ou tem interesse em usar.
conversando com o bac, precisamos levantar em torno R$100 por mês para aumentar bem a velocidade do site. eu me comprometeria a contribuir com R$50. O restante teria que ser dividido entre outros usuários.
além disso, estou com tempo livre então estamos vendo de mudar algumas coisas na parte estética do site. pouca coisa por enquanto.
eu até tentei usar com mais frequência no início do ano passado pra participar do Fixo Zerocharts, mas com ele demorava muito pra gerar os charts, abandonei e uso o charts.b7kp.com
mas se ele se tornasse mais fluido, usaria com frequência
conversando com o bac, precisamos levantar em torno R$100 por mês para aumentar bem a velocidade do site. eu me comprometeria a contribuir com R$50. O restante teria que ser dividido entre outros usuários.
além disso, estou com tempo livre então estamos vendo de mudar algumas coisas na parte estética do site. pouca coisa por enquanto.
desculpa, eu ia te responder a sua pergunta sobre feedback: nao, eu nao cuido do site ainda. ele é domínio da Scharts. eu entendo pouco sobre GitHub mas se você entender, pode nos ajudar. e sim, pode mandar sugestões, quem sabe consigamos implementar.