Não entendo nada de criar site e tal, mas o lastfm pro exemplo, permite mudar tag, alterar fotos (isso aqui acho que deve pesar bem mais o site)
Acho que algumas pessoas pagariam premium se conseguir algumas funcionalidades assim pra quem pagasse. Devem ter outras, mas só usei de exemplo o próprio lastfm
Eu não sei o quanto pesa, mas e se tivesse uma forma de simplificar a certificação? Tipo ela acontecer sem ter que gerar aquela imagem. Pq pra contabilizar o certificado, até onde eu sei, tem que gerar a imagem, eu tenho alguns albuns e mudicas com certificado acumulado, e por ter o bug, simplesmente não gera novos certificados. Não sei se a geração do certificado pesava mto, mas se tivesse como gerar sem ter que ter necessariamente a imagem
Eu uso e poderia contribuir
Eu só queria um jeito de gerar todos os certificados da semana de uma vez e ao editar Chart não ter q ficar arrastando música pra lá e pra cá e apenas ter umas setinhas pra ir clicando
É possível mexer nisso? N entendo nada kkkk
Eu usavah mas demorava demais mas se melhorar eu com certeza voltaria a usar
Uma coisa q eu achava meio uoh era na situação de quando mais de uma música tinha o mesmo tanto de execuções na mesma semana, o top organizava por ordem alfabética do nome do artista. Isso fazia com que artistas q começam com a letra a, b , c, etc. sempre ficam entre as primeiras posições. Aí a arianah grande sempre no topo enquanto minha pobre tinashe amargava fora do top 10 nem no meu zero a coitada hitavah
Será q não tem como bolar uma forma de aleatorizar os artistas quando isso acontece?
Pois então amigah kkkkkkk eu fazia isso toda semana, ficava espalhando as músicas pra aleatorizar sabeh
soh que teve um b.o. aí uma vez no zero a apagou todas as mudanças kkkkkk além de ser chatoh ficar mexendo ainda apagaram as mudanças que a gente feZ
Fiquei tristinhe
Por isso q seria legal se tivesse um botão lá pra ele aleatorizar os artistas com mesma quantidade de execução na semanah
Eu usava e parei pq demorava muito pra carregar os charts. Eu deixava as configurações pros charts serem Dom ~ Sáb, dava segunda e eu abria pra olhar mas não carregavam. Só carregavam na quarta e às vezes até na sexta
Dava até desânimo. Se isso ficasse mais rápido, eu com certeza voltaria