Zezé de Camargo e Luciano não lançam mais música?

Google Photos

Eu só conheço as músicas bem antigas deles e só essas ouço tocar nos lugares. Nos programas eles só cantam as antigas. É estranho para uma dupla tão grande que só ficou no passado e hoje fica na mídia por causa de polêmicas com toda família.

A pergunta é: o Zezé ainda está conseguindo cantar? Porque ele tava dando altas falhas na voz

música charts

com a situação atual da voz do zezé é preferível que continue assim

eles ja tem um catalogo enorme de sucessos conhecidos, faz nem sentido trabalhar musicas novas

vidas cacuras importam!

Hoje em dia essa família só é lembrada pelos barracos, mas o catálogo deles é icônico.

O Zezé acabou com a voz dele e o Luciano foi para o gênero Gospel

Zezé hoje em dia virou uma subcelebridade de quinta categoria ao lado da Graciele

Luciano acho que foi pro gospel. E ela se desentendiam muito.

O mundo já tem muito armamento nuclear

1 curtida

Ele foi pro Gospel sim e assinou com uma gravadora nessa semana para a distribuição de suas músicas e álbuns futuros

E sim, os dois brigavam horrores amigo

1 curtida

Eles estão em pausa

O Zezé até tentou fazer uns shows, mas a voz dele foi para o saco

Pessoal eu não estou falando de coisa recente, pra mim eles pararam de lançar música a muito tempo.

O povo aqui jura que as rouges brigavam pq era 5 desconhecidas que se juntaram, mas na real ficar vivendo na estrada seja lá com quem for, é desgastante.

Carreira solo >>>
Assim você grita com todo mundo de boa

1 curtida

Eles brigavam muito
E A ferro e fogo não dá
Com tantas indiferenças vendo a vida passar

Faz muito sentido

Último álbum da dupla foi em 2017, mas em 2019 fizeram uma reunião dos Amigos, com Chitão, Xororó e Leonardo.

Último sucesso foi em 2014.