Zinha de 'Renascer', atriz relembra receio ao se descobrir bissexual: 'Medo de não ser aceita'

Se hoje Samantha Jones, a Zinha de “Renascer”, é bem resolvida em vários âmbitos da vida, no passado ela teve amarras que a fez passar por questionamentos. Assim como seu personagem na novela das nove, que vem descobrindo sua sexualidade agora, com cenas em que denota interesse pela professora Lu (Eli Ferreira), a artista também passou por momentos de dúvidas na adolescência, e resolveu de forma natural, com uma ajudinha da terapia.

Veja fotos da novela ‘Renascer’

Cena da novela 'Renascer' — Foto: Globo/Fábio Rocha

Cena da novela 'Renascer' — Foto: Globo/Fábio Rocha

19 fotos

Cena da novela 'Renascer' — Foto: Globo/Fábio Rocha

Folhetim das nove é exibido 31 anos depois da primeira versão ir ao ar

— Faço terapia há alguns anos, então alguns conflitos estão resolvidos, outros não. Em relação a minha sexualidade, tudo certo. Sou bissexual. Morar numa cidade pequena me gerava medo de não ser aceita. Meus pais me deram apoio, então foi mais fácil me desvincular dos meus medos e passar por isso de forma mais leve — afirma a atriz, nascida em Salvador e criada em Senhor do Bonfim, no sertão baiano.

Hoje, feliz morando com a namorada, a também atriz Manu Morelli, e dois gatinhos, a Exalta e o Samba, Samantha reflete sobre a relação de um ano e meio que construiu com sua amada.

— É uma relação muito gostosa. É muito prazeroso ter uma pessoa ao meu lado que, além de eu admirar como artista, me inspira por ser quem é — destaca.

OUTRAS NOTÍCIAS:

Intérprete de Zinha de ‘Renascer’ pensa em se casar com namorada

Zinha de 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz — Foto: Instagram

Zinha de ‘Renascer’, Samantha Jones é bissexual e namora atriz — Foto: Instagram

Samantha Jones pensa em se casar com namorada, com direito a um momento para festejar com os amigos e família.

— Acho o máximo oficializar a união. Gostaria de chamar os amigos e fazer o enlace simbolicamente. Ter filhos também é uma coisa que a gente quer que aconteça, independentemente da forma que for. Pode ser adoção ou se alguma de nós quiser engravidar… Estamos abertas a todas as possibilidades — conta.

Veja fotos de Samantha Jones

Zinha de 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz — Foto: Instagram

Zinha de 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz — Foto: Instagram

10 fotos

Zinha de 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz — Foto: Instagram

Intérprete de Zinha, de “Renascer” namora a atriz Manu Morelli