ZINNIA - anuncia pausa da Bcharts pra tratar da saúde mental

Muitas pessoas vão tirar com isso e dar graças a Deus, eu sei disso e já criei o tópico sabendo que as mesmas baratinhas vão querer me gongar pela minha decisão

Eu pensei mto sobre isso dps de perceber q minha energia estava tomada por coisas ruins, xingamentos horríveis, ataques, pessoas desejando o pior pra mim e eu acredito mto em energia, e tb como uma pessoa q está em mtas minorias carrega mto micro agressões e sempre q sou chamada de algum xingamento q as vezes eu finjo ignorar, os meus traumas são trazidos de volta e minhas cicatrizes q eu acreditava estarem fechadas são abertas

Sinto q o hate q eu recebo apenas por falar de charts ou me envolver em stans é desproporcional e por isso decidi tirar essa pausa porque sei que preciso colocar minha cabeça no lugar, recuperar minha criatividade e voltar a fazer meus tópicos

Jamais pensei q dividiria esse tipo de desabafo aqui mas enquanto planejava meus tópicos da semana, comecei a chorar e tive uma crise, rasguei o roteiro q eu fiz e percebi q precisava hablar oq eu sinto

Um dia eu volto - zinnia…

16 curtidas

Não é um Adeus..

1 curtida

Passado! É sempre bom cuidar da saúde mental vc tem o direito de recomeçar.

1 curtida

Não vale a pena se estressar levando isso aqui tão a sério, quando a coisa aperta, mutar o variedades é sempre a melhor solução.

3 curtidas

Boa recuperação. Volte em paz. Fique bem.

Ainda termina a carta com tom de ameaça

15 curtidas

é babado

1 curtida

Sim amoreco na vdd sempre levei na esportiva até perceber q algumas pessoas realmente xingam oq sentem e com ódio de vdd por causa de besteira e isso infelizmente atinge, é sobre energia

AMOOOOOOII

Coloca para ignorar essas pessoas. Não tenha medo de usar as funções que o fórum te dá.

1 curtida

Minha vida aqui melhorou muito depois que aprendi a mutar gente chata e inconveniente

1 curtida

va pela sombra e não volte!

Vou ficar sozinha no fórum

É só voce mutar quem REALMENTE perde a linha. As vezes a gente perde em stan war e ta tudo bem

Fiona G morreu com novo álbum flopado meu filho me esquece

Vou fazer isso real

1 curtida

morreu em #2
o soco em merdal

3 curtidas

Petal #1 quer? Essa zlist só vai sentir um cheiro de #1 quando lançar o novo filme do shrek né, garantia q fala

auge de 2 semanas

Sua mamãe Fiona nem de 1 dia, bruxa horrorosa q matou o Bruno Mars e o Drake em um voo só