Muitas pessoas vão tirar com isso e dar graças a Deus, eu sei disso e já criei o tópico sabendo que as mesmas baratinhas vão querer me gongar pela minha decisão
Eu pensei mto sobre isso dps de perceber q minha energia estava tomada por coisas ruins, xingamentos horríveis, ataques, pessoas desejando o pior pra mim e eu acredito mto em energia, e tb como uma pessoa q está em mtas minorias carrega mto micro agressões e sempre q sou chamada de algum xingamento q as vezes eu finjo ignorar, os meus traumas são trazidos de volta e minhas cicatrizes q eu acreditava estarem fechadas são abertas
Sinto q o hate q eu recebo apenas por falar de charts ou me envolver em stans é desproporcional e por isso decidi tirar essa pausa porque sei que preciso colocar minha cabeça no lugar, recuperar minha criatividade e voltar a fazer meus tópicos
Jamais pensei q dividiria esse tipo de desabafo aqui mas enquanto planejava meus tópicos da semana, comecei a chorar e tive uma crise, rasguei o roteiro q eu fiz e percebi q precisava hablar oq eu sinto
Sim amoreco na vdd sempre levei na esportiva até perceber q algumas pessoas realmente xingam oq sentem e com ódio de vdd por causa de besteira e isso infelizmente atinge, é sobre energia