ZINNIA - anuncia pausa da Bcharts pra tratar da saúde mental

Posição de privilégio = ter um VIP na bc

Mana procure problemas reais kkkkk

1 curtida

ms melhoras amore

Oh amada, não adianta vir com esse personagem de quinta. Tu não sustenta oq fala e que faz agora vem querer se fazer de coitada.

Primeiro que eu sequer falo de vc nesse fórum, a última vez que fiz isso foi um 10 dias atrás quando criei um tpc te expondo se fazendo de fã da Beyoncé, quando vc tem inúmeras declarações atacando ela.

Segundo, cresce e vira gnt.

1 curtida

ela precisa mesmo de uma pausa
uns dois meses no mínimo

2 curtidas

Não é sobre problemas reais é a verdade kkkk
Mas vc n aceita nada q seja contra vc né por mais q seja a realidade
Penaaa de gente sem autoconsciência

1 curtida

Nao irei dizer o que penso pois estarei de acordo com a membra @policiafederal em caso de processo criminal movido contra tal perfil

1 curtida

Olha que coisa kkkkk o viado tem um tópico inteiro dedicado a mim e eu nem lembrava ou se quer tinha qualquer impressão q já vi ele no fórum

É cada uma amores mto forte essa perseguição

1 curtida

Privilégios = VIP na BCharts kkkkk

Gente pelo amor de deussss kkkkkk

Dois meses tá pouco ainda

fazer um tópico dizendo que cansou de negatividade e depois caçar inúmeras brigas nesse tópico

1 curtida

Vcs engajando a troll, o tpec ja com 70 posts e a desaplaudida ainda nao deslogou kkk

1 curtida

Exato
Vai fazer desfeita do seu próprio vip só pra assumir q n tá em uma posição de privilégio? Pena de gente q não tem autoconsciência nenhuma sobre a vida real e a realidade dos outros

Mas enfim

N quero entrar nesse mérito mesmo

1 curtida

Não sabia q tinha q marcar hora pra deslogar

Dra. Steve vai receitar um afastamento da sociedade

2 curtidas

Gente, tô conhecendo pela primeira vez

Selenator

Brigada

Não precisa ver, eu mesmo não faço questão nenhuma de interagir com vc, até pq já te saquei desde quando vc entrou no fórum com uma foto de certa idol que tem atitudes duvidosas.

E o tópico não foi uma homenagem pra vc, eu fiz para mostrar para todo mundo o PERSONAGEM que vc tá fazendo aqui nesse fórum.

Perseguição seria se todo dia estivesse te citando ou falando do seu nome, coisa que eu não fiz e nem faço, pq vc é insignificante demais, porém tô achando graça do se drama patético de fazer da pobre sofrida.

Tbm pudera né? Fã de “Taylor” né? Tem fazer o joguinho e se fazer de boa samaritana pra ver quantos otárias caem nesse seu papinho frustado de a menina que o fórum odeia e persegue por nada :pleading_face:

Acho muito maduro a pessoa falar que vai deslogar ao invés de pedir delete

achei camp escrever uma carta de despedida
ent amg acho que ja briguei com vc mas espero que vc fique bem

cuide da sua saude e n leve a bc tao a serio