ZOE SALDAÑA: "Minha estatueta do Oscar é trans, e usa pronomes they/them"

Zoe Saldaña diz que sua estatueta do Oscar por Emilia Pérez é “trans” e “usa os pronomes they/them”

A atriz revelou à PEOPLE, na estreia de seu novo filme Elio em Los Angeles, que seu Oscar “é gênero fluido”.

No início deste ano, a atriz de 46 anos levou para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Emilia Pérez — seu primeiro prêmio da Academia. Durante a estreia de seu novo filme Elio, em Los Angeles, no dia 10 de junho, ela revelou o que a estatueta tem feito desde então.

Quando foi perguntada onde guarda o prêmio atualmente, a estrela de Guardiões da Galáxia disse à revista PEOPLE: “Nós o mantemos no meu escritório, e meu Oscar é gênero fluido.”

Ela também revelou um pouco mais sobre a estatueta dourada, acrescentando que ela é “trans” e “usa os pronomes they/them”.

28 curtidas

Diva Oscar winner

2 curtidas

e os dela são ba/ranga e va/dia

35 curtidas

Patética

que criativa vc é meu amor

É latina tambem? Ay dios mio

12 curtidas

eu tô la vaginoplastia

5 curtidas

fubanga brega

Imgur

A surra no oscar da gwyneth que é peso de porta
Imgur

pior que a situação nos EUA tá tão ruim que isso é até uma coisa boa que ela disse kkkkkkkkkk estou passaderrimo

1 curtida

Lixo

1 curtida

Imgur

va/caaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Imgur

A equipe desse filme despirocou de vez depois da polêmica da Karla. Quando o filme ganhou o Oscar de canção, os ganhadores passaram vergonha no discurso, a Zoe foi logo depois que saiu do palco com aquela entrevista horrível.

Kkkkkkkkkkkk
Imgur

kkkkkkk sim

queremos que ela devolva o oscar da ariana

Imgur

7 curtidas

Doll

1 curtida