1 milhão não rende nada né

Aqui em floripa vc não compra nem studio em bairro ok por 300k

Se a pessoa quiser ter estilo de vida de rico realmente kkkk

Meu sonho, imagina domingo a noite eu poder ficar tranquilo sem ter que acordar cedo segunda de manhã pra pegar ônibus e trabalhar

Barato, eu querendo um volvo XC60, começando em 400k

ai tbm não né mona
2k tu bancava tudo isso? e ainda sobraria 4k para viagem
pera lá

Compra uma casa simples e deixa o resto pra investimento, viado.

agora que doença a pessoa ganhar uma mixaria dessa e querer gastar 1/3 do dinheiro num carro por isso q so tem fudido nesse país

Mas o correto não é gastar do seu patrôminio principal

Se vc tem 1 milhão, não vai comprar uma casa de 500 mil a vista e sim financiar e pagar com ganhos futuros, investimentos e continuar com 1 milhão na conta

Nossa tem uns apartamentos até bons aqui em Manaus por menos de 300k, eu mega compraria

Ainda é quase metade de 250 mil, e isso é um gasto total opcional, 1m não é muita coisa mas da pra render bem sim, só ter noção da sua realidade

Tem carros ótimos no mercado por por 80/100k. Esse de 250 é no mínimo de luxo. Mais que um ap no interior. Então vai depender em que lugar investir esse dinheiro.

Old que exagerei, mas é que pensei num Volvo, Audi, etc.
As pocs aqui vem me falar de Virtus, Renegade
Antes falassem de um Fastback Abarth

Minha meta é que meus investimentos rendam uns 10k por mês ao menos, esse ano tô chegando a 1/5 disso ao menos, mas como é juros composto quanto mais tempo passa mais fácil fica. Quando vc olha pra 1 milhão limpo e pensa nos gastos realmente n é grandes coisas, mas pensando em 10 anos+, aí vai ficando interessante

3 curtidas

nossa eu viveria tranquila com rendimento de 6k por mês

1 curtida

Fatou, tava vendo esses dias passagens executiva pra Europa e dando uns 20k por pessoa ida e volta.

1 curtida

Floripa virou uma bolha surreal, imagina pagar quase 500k em studio de 31m2

Ta excelente

eu quando minto

fizbo VIADO

O problema é que o estilo “rico” na verdade é um estilo bem mediano. Aqui no Brasil a gente considera um tipo de luxo ter um carro decente, um celular novo, roupas de qualidade, etc. Quando em qualquer lugar desenvolvido isso é um básico

O problema é que nosso poder de compra sempre foi um lixo. Ainda é menor que o da fucking argentina só pra ter ideia

1 curtida