Passagem pra europa é caro msm, bem mais que caro que o eua independente da classe que va
Minha mãe se ganhar na loteria
Passo mal como vcs vivem no mundo da lua e isso pq tem 10 reais na conta
300k aqui em Recife vc acha sim apartamento bom em bairros bons e bem localizados. Prédio com porteiro e área de lazer até.
Talvez não seja gigante, nem tenha muitas mordomias ou precise de uma reforma. Mas nada que não da para viver kkkkk
Inclusive eu vivo nos sites de vendas namorando apartamentos
tirando o valor do carro que é totalmente desnecessario, sim realmente não rende muito, principalmente pelo valor dos imoveis
Sim, se vc for sair todo final de semana num restaurante ok já vai uma grana, se vc sai no sábado pra um bar classe média já mais um pouco, aqui pra viver uma vida normal de outros países vc gasta MUITO
MAs tem outras cidades com o preço bem mais acessíveis, aqui e balneário que viraram essa palhaçada mesmo
Eu viveria bem com 6k, até pq eu sou solteiro sem filhos e nunca fui de viver saindo nem sou gastador compulsivo
Esse tópico so me fez lembrar que a veia descontrolada da minha mãe fez um empréstimo sabe-se la como pq eu não emprestei dinheiro pra ela e quando eu fui falar ela veio: me deixa fazer o que eu quiser?
Eu fico até mal vendo preço dessas viagens internacionais
não dá pra eu fazer essa graça pq o dinheiro que eu junto é contadinho
Eu queria comprar um apartamento em Casa Forte, nas mediações da Janqueira…
Mas me espantei com o preço barato de apartamento na Caxangá… Bons, espaçosos… Incomparavelmente mais baratos que no RJ…