a Havan OUT
Eu trabalho em uma amigo kkk
meu filho a havan opera em outros paises tb
gente tô chocada
Está na hora de juntar seu sindicato e entrar com uma ação coletiva contra a empresa por perda de benefícios por causa da atuação dela dentro deste processo. Assumindo que eles percam, claro.
O que todas essas tem em comum ? A imagem de que são empresas corretas, great place to work e as porra
A mundo eu dos sacanas mesmo
a verdade é que os sindicatos foram minados e a classe foi muito desmobilizada sem o viés da consciência de classe
digo isso pois hoje vemos pobres se mobilizando… mas pra extrema direita
Só por ter esse selo de Great Places To Work você já sabe que não prestam. Imagina pagar alguém pra falar que é bom trabalhar onde você trabalha
Pior que o sindicato da minha empresa eles vão atrás, buscam melhorias. O problema são os funcionários puxa saco da empresa e os supervisores, que ficam do lado da empresa falando que tá tudo bem. Aí ninguém vai atrás com medo de ser mandando embora, infelizmente são muitos pais de família que precisam do emprego.
Mas imagina o que você teria se não tivesse cartel pra segurar os salários e benefícios
RH em geral é a pior parte das empresas, eles estão ligado diretamente com as pessoas e os podres em geral.
O tanto de empresa gigante que paga de moderninha no meio AR
Aí Miks, só quem já passou pelo processo desse grandiosíssimo selo sabe… KKKKKK
E o pior é que a classe media alta brasileira super comprou a propaganda anti-sindical. Bem burros. Tem o que merecem ao ser explorados.