a klabin mds
eu acabei de comprar ações deles, a queda jaja
Jurou que vai cair kkkkk
Já trabalhei em uma dessas e falo com tranquilidade
O sindicato está enfraquecido e nao ta servindo de absolutamente nada pro trabalhador
Algumas das principais empresas do país aí nesse bolo kkkkk ai ai
Eles já não oferecem grandes coisas. A maior parte dos empregos são muito mal remunerados e ainda querem limar os “benefícios” que já nem são muitos, até pq pagar VT, VR/VA não é nem benefício, é obrigação da empresa POR LEI
morrendo com as a-list kkkk
Pra quem não entendeu
As empresas estão fazendo uma panelinha com dados de certos trabalhadores pra contratar eles sempre pelo mesmo salário, ou seja, não tem como um trabalhador conseguir uma vaga com um salário melhor porque as empresas mesmo diferentes vão sempre oferecer pra ele o mesmo valor.
A coca? Chocado!!
Mas me prometeram que a água praticamente de graça, incentivo fiscal e perdão de impostos eram necessários para manter os empregabilidade dos trabalhadores.
Eu morro, o PIB cresce, desemprego cai mas é salários minguados e sem benefícios
Vontade de enfiar todos na gulag
Surpresa surpresa essa empresa assassina envolvida
Parabéns também ao governo mula, vou bancar a anti pt dessa vez sim
gente, só as gigantes
a cara nem arde né
O mínimo era prender diretores e pessoas em altos cargos envolvidos nisso. Isso de punição somente com multa não vai fazer a menor diferença pra eles, até porque o estrago já tá feito…as informações já foram trocadas e os salários e benefícios já estão nivelados, não tem como reverter.
Pra mim era prender diretores e pessoas de algo cargo de quem ta envolvido com isso e de quem ta acima de quem ta envolvido com isso, independente do envolvimento deste “alto cargo”. Vista grossa tem que ser punida.
Aí eles aprendem a se mexer a coibir esse tipo de ação.
pior que as propostas de emprego nessas multinacionais estao cada vez mais ridiculas